fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Meios de Pagamento

PagSeguro PagBank atinge a marca de mais de 6 milhões de clientes ativos em agosto

Redação de Redação
1 de setembro de 2020
no Meios de Pagamento, Notícias, Varejo
0
PagSeguro PagBank atinge a marca de mais de 6 milhões de clientes ativos em agosto

O PagSeguro PagBank, que promove soluções inovadoras em serviços financeiros e meios de pagamento, anunciou aos investidores os resultados da companhia no segundo trimestre de 2020.

Entre os destaques do balanço referente aos meses de janeiro a junho deste ano, está o volume de vendas (TPV), cujo valor total atingiu cerca de R$ 61,5 bilhões no primeiro semestre de 2020, montante 20% superior em comparação ao mesmo período de 2019, mostrando expansão da participação da companhia no mercado, mesmo com os impactos econômicos e sociais gerados pela pandemia.

O número de clientes ativos do PagSeguro PagBank chegou à marca de mais de 6 milhões neste mês de agosto de 2020, o que representa um avanço de mais de 1 milhão de novos clientes nos últimos doze meses. Vale lembrar que todos eles têm acesso a uma gama completa soluções de pagamentos via terminais e soluções online, além de uma conta digital simples, completa e gratuita para seus usuários.

Já o número de usuários ativos exclusivos do PagBank (banco digital) alcançou 5,8 milhões em agosto deste ano, um número quatro vezes maior se comparado ao número de usuários ativos registrados no mesmo período e 2019. Dessa forma, o PagBank consolida o seu posicionamento único entre as fintechs brasileiras, reforçando a sua liderança no processo de digitalização e inclusão financeira de milhões de brasileiros desbancarizados.

“A companhia continua investindo de maneira acelerada no desenvolvimento de produtos. Nos últimos dois anos, por exemplo, foram mais de 50 novos produtos, serviços e parcerias anunciadas, como cartões de conta, recargas de celular, pagamentos de contas e impostos, CDBs, empréstimos, assistência saúde e parcerias com empresas do porte de Uber, Cabify, Shell, Spotify, Roldão Atacadista, entre outras”, anunciou o PagSeguro PagBank, durante a call de divulgação de resultados.

Vale ressaltar que das 19 corretoras e casas de análise de ações que fazem recomendações de compra e venda de ações, seis delas atualizaram suas estimativas e elevaram os preços-alvo das ações do PagSeguro PagBank. A boa perspectiva se deve, na avaliação do PagSeguro PagBank, à resiliência do negócio e às oportunidades para o futuro em soluções de pagamentos e serviços bancários e financeiros.

Este é o primeiro balanço do PagSeguro PagBank após a divulgação da compra da Wirecard MOIP (ainda em trâmites de aprovação de Banco Central e CADE), uma das melhores empresas de pagamentos online do País, reforçando, também, as vantagens competitivas da companhia frente ao mercado.

* Imagem reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: clienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumocoronavíruscrescimentocriseempresasFaturamentofranquiasmercadonegóciosprodutosserviçosvarejovendas
Postagem anterior

Segurança na Semana Brasil

Próxima Postagem

Fini anuncia expansão de franquias no Nordeste

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

Center Norte lança hub de entregas em espaço estratégico do shopping
Destaque do dia

Center Norte lança hub de entregas em espaço estratégico do shopping

5 de março de 2021
Notícias

Iguatemi anuncia funcionamento apenas de operações essenciais em shoppings de SP

5 de março de 2021
Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia
Destaque do dia

Com restrições, lojistas de shopping falam em demissões e tentam renegociar

5 de março de 2021
Varejo online: Submarino lança projeto de live commerce literário
Destaque do dia

Varejo online: Submarino lança projeto de live commerce literário

5 de março de 2021
Iguatemi Shopping
Notícias

Lucro líquido da rede de shoppings Iguatemi cai 26,7% no quarto trimestre

5 de março de 2021
Destaque do dia

Boticário realiza ação para transformar revendedores em influenciadores digitais

5 de março de 2021
Próxima Postagem
Fini anuncia expansão de franquias no Nordeste

Fini anuncia expansão de franquias no Nordeste

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Center Norte lança hub de entregas em espaço estratégico do shopping

Center Norte lança hub de entregas em espaço estratégico do shopping

5 de março de 2021

Iguatemi anuncia funcionamento apenas de operações essenciais em shoppings de SP

5 de março de 2021
Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia

Com restrições, lojistas de shopping falam em demissões e tentam renegociar

5 de março de 2021
Os serviços por assinatura e o comportamento do consumidor

Os serviços por assinatura e o comportamento do consumidor

5 de março de 2021
Varejo online: Submarino lança projeto de live commerce literário

Varejo online: Submarino lança projeto de live commerce literário

5 de março de 2021
Iguatemi Shopping

Lucro líquido da rede de shoppings Iguatemi cai 26,7% no quarto trimestre

5 de março de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: