Tok&Stok lança aplicativo com realidade aumentada e atendimento pós-venda

A rede de lojas de móveis e acessórios Tok&Stok acaba de lançar um aplicativo para facilitar não só a compra, mas também o contato com o consumidor depois da venda.

A plataforma conta com funcionalidades como a busca por etiqueta, QR Code e imagem. Em poucos segundos, o cliente pode receber sugestões de produtos iguais ou similares aos itens fotografados.

Outro destaque do aplicativo é a função de realidade aumentada, que permite que o consumidor tenha uma ideia de como o produto vai ficar dentro da casa dele.

Além de ter acesso ao portfólio das lojas, o cliente poderá acompanhar todos os momentos do pedido, desde a aprovação de pagamento até os prazos de entrega. É possível, por exemplo, entrar num chat online, fazer reagendamento de entregas, cancelamentos e reembolsos.

A ferramenta foi desenvolvida pelo TK Solution, laboratório de tecnologia da Tok&Stok, em conjunto com a Kobe, startup especializada em desenvolvimento de aplicativos mobile, realidade virtual e aumentada.

“O aplicativo conecta os canais físicos e digitais da marca, criando uma experiência inspiradora, segura e transparente durante a jornada de compra”, diz o CEO da Kobe, Fábio Barboza. O app está isponível nas plataformas Android e IOS.

* Imagem reprodução

Sair da versão mobile