fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

iFood e MovilePay lançam cartão Visa exclusivo para restaurantes

Redação de Redação
9 de setembro de 2020
no Foodservice, Notícias, Varejo
0
iFood e MovilePay lançam cartão Visa exclusivo para restaurantes

A MovilePay e a Zoop, fintechs do Grupo Movile, acabam de lançar um cartão pré-pago voltado para donos de restaurantes cadastrados no iFood. O iFood Facilita tem bandeira Visa e permite saques e compras, sem mensalidade. A novidade é mais um passo das empresas do Grupo Movile na oferta de serviços financeiros para pequenas e médias empresas.

A Zoop oferece tecnologia de Banking-as-a-Service, que permite que qualquer empresa crie serviços de conta digital para seus clientes, com marca própria. Com o objetivo de se consolidar como o banco dos restaurantes, a MovilePay usa a plataforma para oferecer serviços bancários completos para esses estabelecimentos, como o cartão iFood Facilita.

O cartão já está disponível para todos os responsáveis pelos mais de 212 mil estabelecimentos cadastrados na plataforma do iFood e não cobrará mensalidades ou anuidades. Com bandeira Visa, os gestores de restaurantes poderão se beneficiar da tecnologia inovadora, segurança, e aceitação global da marca, além de centralizar todas as despesas e receitas em uma só interface, facilitando o recebimento das vendas do iFood.

Para começar a utilizar a novidade, os restaurantes precisam baixar o aplicativo da conta digital do iFood, viabilizada pela MovilePay e já disponível para os estabelecimentos. Isso porque a empresa é a responsável por desenvolver os novos serviços de pagamento da plataforma para estabelecimentos comerciais, com a possibilidade de integração de operações bancárias (transferências, TED, pagamento de boletos e cartão), crédito (antecipação de recebíveis do iFood e operações de crédito) e adquirência (oferta de POS e pagamento via QR Code). Sendo assim, a Conta Digital iFood faz a conexão de todos os serviços agregados, implementando e trazendo soluções inovadoras para os restaurantes parceiros.

A conta digital da MovilePay e o iFood Facilita já estão disponíveis para todos os restaurantes que tiverem interesse em fazer a gestão financeira do seu negócio por meio da plataforma do iFood, basta baixar o aplicativo Conta Digital iFood. Com isso, esses estabelecimentos contam com uma empresa que realmente entende sobre o setor e sobre as necessidades específicas do negócio. “Nossa atenção está totalmente voltada para oferecer os melhores serviços aos restaurantes e permitir que todas as operações financeiras sejam realizadas pela nossa carteira digital. Desde pagamentos do dia a dia até oferta de crédito para expansão dos negócios. Desta forma, nos consolidamos, efetivamente, como a melhor opção de instituição financeira para os restaurantes”, afirma Daniel Bergman, CEO da MovilePay.

Para Fabiano Cruz, CEO e cofundador da Zoop, o lançamento da vertical de banking, com um produto criado em parceria com iFood, MovilePay e Visa reforça para o mercado que a fintech está madura e pronta para disputar clientes de todos os tamanhos e setores. “Com o lançamento do serviço de Banking-as-a-Service, passamos a ter uma plataforma completa de soluções financeiras. E esse será justamente o nosso principal diferencial para que nossos parceiros possam criar, oferecer e operar os serviços financeiros, com a sua marca, sem terem que lidar com diversos fornecedores”, ressalta Cruz. Hoje a Zoop já é o principal parceiro do iFood em meios de pagamento.

“A solução que o Grupo Movile construiu é um exemplo claro de como a migração do dinheiro em papel para o pagamento digital traz inúmeros benefícios para consumidores e estabelecimentos comerciais, principalmente neste período como esse em que vivemos. O novo cartão Visa surge para preencher uma lacuna existente no mercado ao oferecer mais segurança, controle financeiro e praticidade para milhares de empreendedores brasileiros”, conta Fernando Pantaleão, vice-presidente de Vendas e Soluções para o Comércio da Visa do Brasil. A novidade traz ainda a tecnologia de pagamento por aproximação, levando ainda mais conveniência e inovação para a solução.

“Enxergamos um enorme potencial na vertical de fintechs e acreditamos que essa será a grande tendência dos próximos anos. Por isso, nosso olhar está voltado para expandir as fintechs do Grupo Movile. Estamos trilhando um caminho para revolucionar o mercado de pagamentos e serviços financeiros e entendemos que juntos, iFood, Zoop e MovilePay, possuímos forças para esse feito. E, como um dos nossos primeiros passos, o iFood Facilita foi criado para democratizar os meios de pagamentos e evitar a burocracia das redes bancárias tradicionais para os restaurantes”, afirma Patrick Hruby, CEO da Movile.

* Imagem reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Postagem anterior

NotCo capta US$ 85 milhões em nova rodada de investimento e prepara expansão aos EUA

Próxima Postagem

Grupo HEINEKEN anuncia criação de vice-presidência de Digital & Tecnologia no Brasil

Redação

Redação

Relacionada Posts

Senado aprova MP que destina quase R$ 2 bi para vacina contra Covid-19
Economia

Covid-19: Vacinas da Índia devem chegar no fim da tarde de amanhã ao Rio

21 de janeiro de 2021
NRF 2021: Lojistas falam sobre a tecnologia que realmente funciona no varejo
Destaque do dia

NRF 2021: Lojistas falam sobre a tecnologia que realmente funciona no varejo

21 de janeiro de 2021
Sampa Week terá segunda edição em SP; semana de descontos começa sábado
Notícias

Sampa Week terá segunda edição em SP; semana de descontos começa sábado

21 de janeiro de 2021
NRF 2021: “Pivotar” foi a palavra de ordem de empresas durante a pandemia
Destaque do dia

NRF 2021: “Pivotar” foi a palavra de ordem de empresas durante a pandemia

21 de janeiro de 2021
15 grandes empresas se juntam em campanha para levar oxigênio ao Amazonas
Economia

15 grandes empresas se juntam em campanha para levar oxigênio ao Amazonas

21 de janeiro de 2021
Casas Bahia foca no Norte e no Nordeste e abre loja-conceito no Shopping Recife
Destaque do dia

Casas Bahia foca no Norte e no Nordeste e abre loja-conceito no Shopping Recife

21 de janeiro de 2021
Próxima Postagem
Grupo HEINEKEN anuncia criação de vice-presidência de Digital & Tecnologia no Brasil

Grupo HEINEKEN anuncia criação de vice-presidência de Digital & Tecnologia no Brasil

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Senado aprova MP que destina quase R$ 2 bi para vacina contra Covid-19

Covid-19: Vacinas da Índia devem chegar no fim da tarde de amanhã ao Rio

21 de janeiro de 2021
NRF 2021: Lojistas falam sobre a tecnologia que realmente funciona no varejo

NRF 2021: Lojistas falam sobre a tecnologia que realmente funciona no varejo

21 de janeiro de 2021
Sampa Week terá segunda edição em SP; semana de descontos começa sábado

Sampa Week terá segunda edição em SP; semana de descontos começa sábado

21 de janeiro de 2021
NRF 2021: “Pivotar” foi a palavra de ordem de empresas durante a pandemia

NRF 2021: “Pivotar” foi a palavra de ordem de empresas durante a pandemia

21 de janeiro de 2021
15 grandes empresas se juntam em campanha para levar oxigênio ao Amazonas

15 grandes empresas se juntam em campanha para levar oxigênio ao Amazonas

21 de janeiro de 2021
Casas Bahia foca no Norte e no Nordeste e abre loja-conceito no Shopping Recife

Casas Bahia foca no Norte e no Nordeste e abre loja-conceito no Shopping Recife

21 de janeiro de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: