fbpx

Construtora permite que empresa monitore obra por aplicativo

A Fast Construtora, especializada em lojas de shopping center, acaba de lançar um aplicativo que permite que as empresas acompanhem o andamento das obras. A ideia é que elas possam confirmar se tudo está sendo feito como planejado – e no prazo combinado.

“É a tecnologia sendo agregada cada vez mais ao nosso relacionamento com o cliente, uma vez que a confiança é um fator de escolha muito forte no nosso setor”, afirma o diretor-geral Felipe Magrini.

Outra novidade oferecida pela construtora, que acaba de completar dez anos de mercado, é um Guia de Uso. O material é disponibilizado assim que a obra é concluída.

A publicação tem informações sobre a conservação e a manutenção preventiva da loja, prazos de garantia e descrição dos material de acabamento usado. Traz, ainda, características das instalações, localização e distribuição dos equipamentos no ambiente.

Em dez anos, entre novas obras e reformas, a Fast já fez trabalhos para mais de 600 lojas de marcas. Entre elas, estão Nike, Ponto Frio, Natura, Cinemark, Starbucks, Nespresso e Fila.

Como parte das comemorações da primeira década de vida, a empresa também acaba de renovar a logomarca.

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: