Americanas, Submarino e Shoptime apostam em produtos exclusivos da Marvel

As lojas Americanas, assim como os sites Americanas, Submarino e Shoptime, começam a vender, nos próximos dias, produtos exclusivos da Marvel, dona de grandes franquias, como “Os Vingadores” e “Homem-Aranha”.

A primeira coleção traz peças de vestuário, como camisetas e pijamas infantis e adultos, além de toalhas e jogos de cama. A expectativa é aumentar a interação com os fãs da Marvel e lançar, ainda, produtos nas categorias de personal care, utilidades domésticas, eletroportáteis, brinquedos, fantasias infantis, papelaria e livros.

O lançamento é feito dentro do Universo Americanas, composto por Lojas Americanas, B2W, Let’s, IF – Inovação e Futuro – e Ame Digital. Nele, as plataformas física, digital, de logística e distribuição atuam conjuntamente.

Com a nova linha de produtos exclusivos inspirados na Marvel, o grupo aumenta a aposta no mercado de marcas próprias, que está em alta no País. A previsão da Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização (Abmapro) é de que o setor cresça 20% em 2020.

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist