Personagens de desenhos da Pixar são destaque no Dia das Crianças das Americanas

Os personagens dos desenhos do estúdio Pixar, uma empresa de animação digital norte-americana pertencente à Walt Disney Company, serão destaque na campanha de Dias das Crianças nas lojas Americanas e Americanas.com.

Até 20 de outubro, as mais de 1.700 lojas físicas em todo o Brasil contarão com uma promoção. Nas compras de qualquer brinquedo a partir de R$ 79, o cliente ganha um slime e um boneco surpresa dos personagens Pixar.

Na loja virtual, a campanha contará com vouchers de desconto para os clientes, além de dois jogos online gratuitos (jogo da memória e quebra-cabeça) que redirecionam o público à página de produtos licenciados no site.

Pixar Fest

A ação faz parte de uma campanha maior promovida pela The Walt Disney Company, a Pixar Fest. Desde o início de setembro, a Amazon conta com um corner especial da marca que redireciona o público a mais de 400 produtos licenciados nas categorias de brinquedos, publicações, vestuário e papelaria.

Além disso, a cada semana do mês os clientes da Amazon encontram ofertas de alguns produtos temáticos de franquias como Os Incríveis e Toy Story.

Durante todo o mês de setembro a The Walt Disney Company celebra mundialmente a franquia Pixar com a campanha Pixar Fest. Este ano não foi diferente e no Brasil a companhia conta com ações que vão além da programação especial nos canais (Disney Channel, Disney Junior e Disney XD), ativando também o varejo e as redes sociais.

Nas redes sociais, a Disney aposta em ações desde receitas na cozinha, criação de itens de decoração e até cuidados ao escovar os dentes, sempre lançando mão de influenciadores.

O festival de animação também vai tomar conta das telas digitais com atividades e conteúdos especiais para continuar a comemoração no site #DisneyMomentosMágicos, no Instagram do Oh My Disney Brasil e nas redes sociais dos três canais Disney.

Imagem: Divulgação

Aiana Freitas

Aiana Freitas

Aiana Freitas é editora-chefe da plataforma Mercado&Consumo. Jornalista com experiência na cobertura de tendências de consumo, varejo, negócios, finanças pessoais e direitos do consumidor.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist