fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Marcas

Grupo Ri Happy propõe um Dia das Crianças de compra responsável e sem aglomeração

Redação de Redação
21 de setembro de 2020
no Marcas, Notícias, Varejo
0
Ri Happy Dia das Crianças 2020

A temporada das crianças está chegando e, mesmo em tempos difíceis, os pequenos merecem continuar sonhando e brincando de forma segura. O Grupo Ri Happy, que desde o início da pandemia promove atividades educativas nas redes sociais e lançou um serviço inédito via WhatsApp – o “Disk Brinquedo” – com entrega de produtos higienizados nas casas das famílias, agora segue seu papel de estímulo ao desenvolvimento infantil por meio do brincar nesse Dia das Crianças.

De acordo com o CEO do Grupo Ri Happy, Ronaldo Pereira Junior – que está no comando da empresa desde julho – o papel do brinquedo na formação das crianças se tornou ainda mais importante durante o combate ao novo coronavírus.

“Nosso site cresceu mais de 140% no número de visitas desde o início da pandemia. O destaque foi para as vendas de jogos e quebra-cabeças, que triplicaram. Esse fato demonstra que o brinquedo foi a principal conexão e passatempo entre pais e filhos nesse momento difícil de isolamento em casa. A pandemia deixará lembranças no público infantil e, por isso, é fundamental estarmos cada vez mais conectados com as crianças, oferecendo apoio, brincadeiras lúdicas e aprendizado”, afirma o presidente.

Mudança de comportamento

Como proposta para esse ano, a marca convida todas as famílias para uma mudança comportamental em busca de uma antecipação das compras. As lojas estão com atendimento reforçado e controle no fluxo de clientes.

A empresa também lança uma ferramenta online criada especialmente para a data. Ao acessar a página, o cliente encontra a opção “Presente Perfeito”, que permite busca e filtragem para encontrar o produto mais adequado ao perfil e preferências daquele pequeno que será presenteado.

Já nos preços e pensando no atual cenário econômico do País, o Grupo preparou neste Dia das Crianças lançamentos para todos os bolsos com brinquedos a partir de R$ 19,99.

Entregas expressas

O modelo ship from store, que funcionava na empresa antes da pandemia com apenas 11 lojas e foi ampliado para 80 lojas funcionando como pequenos centros de distribuição do e-commerce, segue garantindo entregas expressas por todo País com frete mais em conta, sendo uma ótima alternativa para os pais que desejam comprar pelo site.

Ao mesmo tempo, a rede também fechou parcerias com apps de entrega, como Rappi, e continua com as vendas via WhatsApp, além de operar em diversos shoppings com retirada por meio de drive thru.

* Imagem: Reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Postagem anterior

Nestlé lança campanha para devolver até 35% dos gastos dos clientes

Próxima Postagem

Tok&Stok lança linha de produtos destinados a animais de estimação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

Alessandra Morrison
Destaque do dia

Da indústria ao varejo, empresas destacam campanhas por equidade no Dia da Mulher

8 de março de 2021
Disney vai fechar 30% das lojas na América do Norte e investir no varejo online
Destaque do dia

Disney vai fechar 30% das lojas na América do Norte e investir no varejo online

8 de março de 2021
Projeto do iFood com bicicletas elétricas alcança o dobro de cadastros esperados
Destaque do dia

Projeto do iFood com bicicletas elétricas alcança o dobro de cadastros esperados

8 de março de 2021
Parceria entre brechó Repassa e varejista Intimissimi estimula reúso de roupas
Inovação

Parceria entre brechó Repassa e varejista Intimissimi estimula reúso de roupas

8 de março de 2021
Puma, Palmeiras e Rincon Sapiência lançam música para comemorar título
Marcas

Puma, Palmeiras e Rincon Sapiência lançam música para comemorar título

8 de março de 2021
Paulo Guedes
Economia

Guedes defende vacinação em massa para evitar nova queda da economia

7 de março de 2021
Próxima Postagem
Tok&Stok lança linha de produtos destinados a animais de estimação

Tok&Stok lança linha de produtos destinados a animais de estimação

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Alessandra Morrison

Da indústria ao varejo, empresas destacam campanhas por equidade no Dia da Mulher

8 de março de 2021
Quem ganha na pandemia é o varejo de valor

Quem ganha na pandemia é o varejo de valor

8 de março de 2021
Disney vai fechar 30% das lojas na América do Norte e investir no varejo online

Disney vai fechar 30% das lojas na América do Norte e investir no varejo online

8 de março de 2021
Projeto do iFood com bicicletas elétricas alcança o dobro de cadastros esperados

Projeto do iFood com bicicletas elétricas alcança o dobro de cadastros esperados

8 de março de 2021
Parceria entre brechó Repassa e varejista Intimissimi estimula reúso de roupas

Parceria entre brechó Repassa e varejista Intimissimi estimula reúso de roupas

8 de março de 2021
Puma, Palmeiras e Rincon Sapiência lançam música para comemorar título

Puma, Palmeiras e Rincon Sapiência lançam música para comemorar título

8 de março de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: