Grupo Ri Happy propõe um Dia das Crianças de compra responsável e sem aglomeração

A temporada das crianças está chegando e, mesmo em tempos difíceis, os pequenos merecem continuar sonhando e brincando de forma segura. O Grupo Ri Happy, que desde o início da pandemia promove atividades educativas nas redes sociais e lançou um serviço inédito via WhatsApp – o “Disk Brinquedo” – com entrega de produtos higienizados nas casas das famílias, agora segue seu papel de estímulo ao desenvolvimento infantil por meio do brincar nesse Dia das Crianças.

De acordo com o CEO do Grupo Ri Happy, Ronaldo Pereira Junior – que está no comando da empresa desde julho – o papel do brinquedo na formação das crianças se tornou ainda mais importante durante o combate ao novo coronavírus.

“Nosso site cresceu mais de 140% no número de visitas desde o início da pandemia. O destaque foi para as vendas de jogos e quebra-cabeças, que triplicaram. Esse fato demonstra que o brinquedo foi a principal conexão e passatempo entre pais e filhos nesse momento difícil de isolamento em casa. A pandemia deixará lembranças no público infantil e, por isso, é fundamental estarmos cada vez mais conectados com as crianças, oferecendo apoio, brincadeiras lúdicas e aprendizado”, afirma o presidente.

Mudança de comportamento

Como proposta para esse ano, a marca convida todas as famílias para uma mudança comportamental em busca de uma antecipação das compras. As lojas estão com atendimento reforçado e controle no fluxo de clientes.

A empresa também lança uma ferramenta online criada especialmente para a data. Ao acessar a página, o cliente encontra a opção “Presente Perfeito”, que permite busca e filtragem para encontrar o produto mais adequado ao perfil e preferências daquele pequeno que será presenteado.

Já nos preços e pensando no atual cenário econômico do País, o Grupo preparou neste Dia das Crianças lançamentos para todos os bolsos com brinquedos a partir de R$ 19,99.

Entregas expressas

O modelo ship from store, que funcionava na empresa antes da pandemia com apenas 11 lojas e foi ampliado para 80 lojas funcionando como pequenos centros de distribuição do e-commerce, segue garantindo entregas expressas por todo País com frete mais em conta, sendo uma ótima alternativa para os pais que desejam comprar pelo site.

Ao mesmo tempo, a rede também fechou parcerias com apps de entrega, como Rappi, e continua com as vendas via WhatsApp, além de operar em diversos shoppings com retirada por meio de drive thru.

* Imagem: Reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: