Nestlé lança campanha para devolver até 35% dos gastos dos clientes

A Nestlé promove, até o dia 31 de outubro, uma campanha que promete dar aos clientes até 35% do valor gasto em produtos da marca.

Quem se cadastrar à plataforma  pode ganhar 10% de cashback na compra dos principais produtos da companhia ou 30% em marcas selecionadas.

Existe, ainda, a possibilidade de receber 5% adicionais por meio de clubes de fidelidade. A empresa promete, também, dobrar o valor devolvido a quem acumular R$ 30 de cashback.

Renda diminuída

O objetivo da campanha é mostrar que a empresa está antenada com uma das preocupações resultantes da pandemia: a queda no poder aquisitivo.

Uma pesquisa feita pelo laboratório C.Lab, da própria Nestlé, mostrou que um terço dos brasileiros teve a renda diminuída drasticamente na pandemia.

Cerca de 40% dos consumidores afirmaram que começaram a buscar mais promoções, sendo atraídos principalmente por promoções com benefícios diretos, como descontos nos valores dos produtos.

“Os dados ajudam a guiar a estratégia de relacionamento e comunicação com o consumidor, direcionando os esforços para a solução das necessidades reais das pessoas, ainda mais em um momento de crescente necessidade de controle do orçamento”, diz o head de Consumer & Marketing Insights da Nestlé, Diego Venturelli.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist