Tok&Stok lança linha de produtos destinados a animais de estimação

A rede Tok&Stok acaba de lançar uma linha de produtos destinados aos animais de estimação. São móveis e acessórios como casas, camas, nichos, brinquedos, comedouros, bebedouros e tapetes.

Segundo a empresa, os itens também estimulam as capacidades motora, sensorial e mental dos animais, contribuindo para o bem estar deles.

Os produtos são apresentados na campanha “Onde moram os pets”, apresentada em vídeos de humor feitos pela diretora criativa Raíza Costa e seu pet Lancelote.

“O Lancelote, um cãozinho natureba que ainda não perdeu seu sotaque britânico, vai ensinar pra gente quatro receitas de alimentação natural para cães, cada uma inspirada em uma tendência da nova campanha de pets da Tok&Stok”, conta Raíza.

De ‘Faria Limer’ a ‘Natureba’

A personalidade da estrela da campanha muda conforme as casinhas: tem o cãozinho Faria Limer marmiteiro até o Natureba praiano com pulseira de miçanga na pata.

“Apesar do tom de humor, as receitas foram desenvolvidas visando a saúde dos cachorros e incentivando uma alimentação mais natural”, completa Raíza.

Os produtos começam a ser vendidos nesta terça-feira (22) nas lojas físicas e na internet.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist