fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

5àsec prevê implantar 100 unidades do modelo Express em cinco anos

Redação de Redação
29 de setembro de 2020
no Notícias, Varejo
0
5àsec prevê implantar 100 unidades do modelo Express em cinco anos

Com a chegada da pandemia de coronavírus ao País, a 5àsec intensificou projetos com foco no digital, com vendas pelo e-commerce, aplicativo e WhatsApp, e iniciou um planejamento para a retomada dos negócios com foco na expansão daqui alguns meses. Como lavanderia é considerado um serviço essencial para a população, as expectativas são boas com a chegada de um “novo normal”.

Para quem desejar investir neste segmento, a rede de lavanderias desenvolveu um novo modelo de negócio, chamado Express. Com metragem e investimento menor, de R$ 190 mil, ela foi desenvolvida para cidades menores, com população a partir de 100 mil habitantes. Como referência, uma loja padrão requer investimento a partir de R$ 390 mil.

Em 2019, a marca lançou os lockers, mais conhecidos como armários digitais, e que podem ser implantados em condomínios comerciais e residenciais, oferecendo uma nova oportunidade de negócio aos franqueados que desejam investir em outros pontos de operação e expandir a atuação nas regiões onde estão presentes. A ideia, este ano, é oferecer alternativas aos que desejam investir em mais de uma unidade da marca ou ingressar no mercado de franchising no Brasil.

“Dessa forma, aumentamos a capilaridade da marca, que hoje conta com 442 unidades, e oferecemos uma oportunidade aos que desejam ingressar na rede”, explica o diretor Expansão e Novos Negócios da 5àsec, Alex Quezada.

Diferenciais do negócio

Entre os diferenciais, trata-se de um formato de loja mais econômico, para atender regiões menores. A operação conta com todos os equipamentos para limpeza das peças, porém com uma menor capacidade e tamanho. Uma loja padrão precisa de 60 m² a 80 m²; no modelo Express, a metragem seria a partir de 45m².

O investimento também é menor, assim como a taxa de franquia, capital de giro e implantação. “Por apresentar uma condição mais atraente neste momento, a previsão é de chegar a 100 unidades em operação deste modelo no ano de 2025. Calculamos uma média de 20 aberturas ao ano, nas cinco regiões do País”, ressalta Quezada.

As lojas seguem atuando com foco no delivery, que está com retirada e entrega gratuita por tempo indeterminado em todos os Estados brasileiros.

Além disso, a marca lançou recentemente o Pierre, um assistente virtual que presta atendimento, suporte e auxilia na indicação dos serviços disponibilizados pela 5àsec. O intuito é facilitar a experiência do consumidor ao utilizar a lavanderia on-line e apoiar a equipe do SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente).

* Imagem reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Postagem anterior

Amazon Prime Day estreia no Brasil nos dias 13 e 14 de outubro

Próxima Postagem

Lojistas recuperam mais de R$ 6,7 milhões em vendas em agosto

Redação

Redação

Relacionada Posts

Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia
Economia

Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia

15 de janeiro de 2021
Aliexpress promove mega saldão com entregas em menos de 30 dias à casa dos brasileiros
Ecommerce

Aliexpress promove mega saldão com entregas em menos de 30 dias à casa dos brasileiros

15 de janeiro de 2021
NRF 2021: Como Alibaba e Moschino estão conquistando o cliente de luxo na China
Destaque do dia

NRF 2021: Como Alibaba e Moschino estão conquistando o cliente de luxo na China

15 de janeiro de 2021
NRF 2021: Cresce o número de consumidores interessados em receber SMS
Destaque do dia

NRF 2021: Cresce o número de consumidores interessados em receber SMS

15 de janeiro de 2021
NRF 2021: Trabalhador do varejo busca apps e vídeos para cuidar da saúde mental
Destaque do dia

NRF 2021: Trabalhador do varejo busca apps e vídeos para cuidar da saúde mental

15 de janeiro de 2021
Cashback é nova aposta para fidelizar consumidores no varejo de alimentos online
Foodservice

Cashback é nova aposta para fidelizar consumidores no varejo de alimentos online

15 de janeiro de 2021
Próxima Postagem
Lojistas recuperam mais de R$ 6,7 milhões em vendas em agosto

Lojistas recuperam mais de R$ 6,7 milhões em vendas em agosto

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Mais do que “campanhas promocionais”: Jakala aposta em fidelidade baseada em marketing e tecnologia 

Mais do que “campanhas promocionais”: Jakala aposta em fidelidade baseada em marketing e tecnologia 

17 de janeiro de 2021
Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia

Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia

15 de janeiro de 2021
Aliexpress promove mega saldão com entregas em menos de 30 dias à casa dos brasileiros

Aliexpress promove mega saldão com entregas em menos de 30 dias à casa dos brasileiros

15 de janeiro de 2021
NRF 2021: Como Alibaba e Moschino estão conquistando o cliente de luxo na China

NRF 2021: Como Alibaba e Moschino estão conquistando o cliente de luxo na China

15 de janeiro de 2021
A tecnologia que gera humanidade

A tecnologia que gera humanidade

15 de janeiro de 2021
NRF 2021: Cresce o número de consumidores interessados em receber SMS

NRF 2021: Cresce o número de consumidores interessados em receber SMS

15 de janeiro de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: