Rede Chilli Beans planeja abrir 21 novas lojas e gerar 300 vagas

A rede especializada em óculos escuros Chilli Beans projeta abrir 21 novas lojas nos próximos dias. Elas vão se somar a 17 outros pontos de venda já inaugurados nos últimos três meses. Considerando-se o total de unidades novas, a empresa afirma que 300 vagas diretas e indiretas de trabalho estão sendo geradas.

As próximas aberturas acontecerão nos Estados da Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina e São Paulo. As vagas de emprego disponíveis serão para gerente de loja e vendedor e os candidatos devem ser interessados em varejo, comunicativos e ter disponibilidade para trabalho nos finais de semana.

A Chilli Beans espera conseguir reverter o prejuízo dos meses em que as lojas ficaram fechadas. Segundo a empresa, em agosto as compras via e-commerce, WhatsApp e outras ferramentas somaram 20% e a rede conseguiu empatar com o faturamento do ano passado. Para efeito de comparação, em agosto de 2019, as vendas digitais somavam apenas 5%. Em setembro, somando as vendas do varejo físico com as via internet, a empresa projeta 13% de crescimento em relação ao mesmo período do ano passado.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist