fbpx

Empresário responsável pelo sucesso da Casa Santa Luzia morre aos 95 anos

Um dos empresários mais emblemáticos e conhecidos do público paulistano, Álvaro Lopes, filho de Daniel Lopes, fundador da Casa Santa Luzia, faleceu nesta manhã (5), aos 95 anos.

O empório, localizado na região dos Jardins, em São Paulo, foi idealizado por Daniel na década de 20 e, desde então, Álvaro, responsável pela transformação e sucesso do supermercado, se mantinha diariamente acompanhando todo processo de perto, dando atenção aos clientes, fornecedores e funcionários.

Em um post no Instagram da Casa de Santa Luzia, a equipe prestar uma última homenagem:

“Acordamos hoje com a triste notícia que trouxe um aperto no coração de todos nós. Perdemos um de nossos líderes, exemplo de dedicação e amor ao trabalho. Faltam palavras para dizer tudo que Sr. Álvaro representou para nós, a Família Santa Luzia, que ele tanto amava e da qual se orgulhava. Aprendemos com ele a ouvir e servir nosso cliente, a ter um critério extremo com qualidade, atenção a todos os detalhes da operação e um cuidado ímpar com toda a equipe. E se chegamos até aqui, foi por força desses valores.”

Desde que iniciou as atividades, em 1926, a Casa Santa Luzia passou por muitas transformações, várias delas comandadas por Álvaro Lopes. Os paladares exigentes dos orientaram os investimentos em importações de bebidas e alimentos dos principais fornecedores da Europa, Estados Unidos e América do Sul. Hoje, é possível comprar mais de 30 mil itens por lá.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: