fbpx

Febre nos anos 1990, “Agarradinho” vira brinde em shoppings no Dia das Crianças

Bonecos “agarradinhos”, que foram febre entre os pequenos na década de 1990, serão dados como brindes em shopping centers neste Dia das Crianças. A promoção é realizada no Conjunto Nacional, em Brasília, Pátio Paulista, Eldorado e Metrô Itaquera, em São Paulo, e Nova América, Madureira e RIOSUL, no Rio de Janeiro, até 8 de novembro.

Os consumidores podem ganhar um kit com dois “agarradinhos” a cada R$ 100 em compras com o cartão Elo nas lojas dos estabelecimentos participantes. Nas compras a partir de R$ 150, o consumidor ganha um Urselo de pelúcia. Para realizar a troca, os clientes devem apresentar as notas fiscais comprovando o valor mínimo nos estandes da promoção.

Os valores dos cupons fiscais não são cumulativos, ou seja, será considerado o valor de cada cupom para o mínimo de cada brinde. A partir do valor mínimo de compras, o consumidor poderá escolher a cor do “agarradinho” e a composição do prêmio mediante disponibilidade em estoque. Serão permitidas no máximo quatro trocas por CPF.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: