Mulher Maravilha estampa lançamentos das Havaianas para todas as idades

Prestes a estrear um novo filme nos cinemas, uma das super heroínas mais famosas dos quadrinhos estampa lançamentos da Havaianas. Dois novos modelos da linha #GirlPower, da marca Havaianas, já estão à venda.

Os produtos estão disponíveis nas cores rosa com tiras pretas e logo pop-up metálico em dourado e o outro com sola escura, tiras douradas e logo pop-up metálico em preto. As peças são assinadas pelo artista Robson Rocha, do estúdio Chiaroscuro, que anteriormente colaborou com a DC Comics.

Além dos modelos inéditos da versão adulta, a linha Kids também ganhou a renovação de estampa com um novo modelo Havaianas Kids Slim Mulher-Maravilha. Os produtos custam de R$ 37,99 a R$ 47,99 e estão à vendas nas lojas Havaianas e no e-commerce da marca.

DC e Mulher Maravilha 1984

A DC é uma das maiores editoras de quadrinhos e romances gráficos em inglês do mundo. Como uma unidade criativa da WarnerMedia, a DC é responsável por integrar estrategicamente suas histórias e personagens em filmes, televisão, produtos de consumo, entretenimento doméstico, jogos interativos e o serviço de streaming de assinaturas do DC Universe.

Com programas de licenciamento e merchandising global, iniciativas de varejo, parcerias promocionais e experiências temáticas, a WBCP é uma das principais organizações de licenciamento e merchandising de varejo do mundo.

O próximo filme da heroína traz novamente a atriz Gal Gadot no papel-título, Mulher-Maravilha 1984, e chega aos cinemas do mundo todo em dezembro.

Imagens: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist