fbpx

Linx anuncia novo diretor para a unidade Linx Pay Hub, de soluções de pagamento

A Linx, empresa especializada em tecnologias para o varejo, tem um novo diretor de Produtos e Tecnologia da Informação para a unidade de negócios Linx Pay Hub: Flávio Chimenti Gonzalez. Ele chega, segundo a empresa, para contribuir para um maior desenvolvimento das operações, dando suporte à aceleração de meios de pagamentos físicos e digitais.

“A Linx vem se destacando consideravelmente no segmento financeiro. Meu objetivo é contribuir com o crescimento da empresa e impulsionar a implementação de meios de pagamentos que melhorem a experiência de nossos clientes cada vez mais”, comenta o novo diretor da unidade de negócios.

Gonzalez tem mais de 13 anos de experiência no segmento de meios de pagamento e serviços financeiros, liderando áreas de negócios e tecnologia, com atuação direcionada à pagamentos digitais, Open Banking e oferta financeira de valor B2B.

Pós-graduado em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria pela Fundação Getúlio Vargas (FGV SP), possui também uma especialização pela Stanford Executive Program na Califórnia (EUA). O novo diretor tem passagens por grandes empresas financeiras, como Banco Safra e GetNet.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: