fbpx

Luiza Helena Trajano participa de maior evento de redes e franquias da AL

A empresária Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza, vai fazer uma participação especial no Bconnected, maior evento de redes e franquias da América Latina, que será promovido entre os dias 19 e 23 e será realizado pelo Grupo BITTENCOURT.

Uma das empreendedoras mais admiradas do Brasil e eleita recentemente a “Personalidade do Ano” pela Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos, ela será uma das mais de 100 palestrantes do evento, que será totalmente online e gratuito. A expectativa é de atingir um público de mais de 50 mil pessoas.

No total, o Bconnected terá mais de 50 horas de conteúdo distribuídas em cinco dias. Transformação digital, a nova fase do comércio online, gestão e liderança, novos modelos de negócios, internacionalização e businesses exchanges, diversidade nas empresas, comportamento do consumidor, expansão, fundos de investimento e outras questões do universo das empresas dos mais diversos segmentos serão abordadas pelo palestrantes.

Mundo Fantástico da Sardinha Portuguesa

Entre as empresas participantes, estarão Unilever, Hering, 99, Johnson & Johnson, Intimissimi, Nespresso e Xiaomi. Um painel sobre a digitalização do varejo, acelerada nos últimos meses, será conduzido por Jean Carlo Klaumann, vice-presidente Digital e Omni Commerce da Linx.

O Bconnected contará, ainda, com um Fórum Internacional que reunirá empresários da Itália, China e Portugal para discutir os desafios e a complexidade do Brasil como oportunidade para crescer.

Numa trilha batizada de “Inovação em Modelos de Negócios”, será apresentado o case da indústria portuguesa de conservas Comur e suas lojas “Mundo Fantástico da Sardinha Portuguesa”, que oferecem aos consumidores uma experiência de compra diferenciada num mercado altamente competitivo naquele país.

‘Potencializar negócios brasileiros’

O BConnected é resultado da união de expertises do Grupo BITTENCOURT, que há dez anos promove o Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias & Negócios, com a TD, a maior realizadora de eventos online do Brasil.

“É um grande movimento que tem o propósito de potencializar negócios brasileiros, contribuir para o desenvolvimento dos times, além de ser uma vitrine de estratégias que dão certo”, afirma Lyana Bittencourt, diretora-executiva do Grupo BITTENCOURT.

Os participantes do evento também terão acesso a uma Feira de Franquias e Negócios dentro da programação, que vai oferecer oportunidades de negócios tanto para investidores, quanto para franqueadores.

“Queremos contribuir ativamente para o fortalecimento do mercado, gerando um ambiente propício para troca de ideias e networking. É o momento de sair da inércia, ganhar relevância e ser necessário e não simplesmente opcional”, conclui Lyana.

Imagens: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: