fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Luiza Helena Trajano participa de maior evento de redes e franquias da AL

Redação de Redação
12 de outubro de 2020
no Destaque do dia, Eventos, Franquias, Notícias
0
Luiza Helena Trajano participa de maior evento de redes e franquias da AL

A empresária Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza, vai fazer uma participação especial no Bconnected, maior evento de redes e franquias da América Latina, que será promovido entre os dias 19 e 23 e será realizado pelo Grupo BITTENCOURT.

Uma das empreendedoras mais admiradas do Brasil e eleita recentemente a “Personalidade do Ano” pela Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos, ela será uma das mais de 100 palestrantes do evento, que será totalmente online e gratuito. A expectativa é de atingir um público de mais de 50 mil pessoas.

No total, o Bconnected terá mais de 50 horas de conteúdo distribuídas em cinco dias. Transformação digital, a nova fase do comércio online, gestão e liderança, novos modelos de negócios, internacionalização e businesses exchanges, diversidade nas empresas, comportamento do consumidor, expansão, fundos de investimento e outras questões do universo das empresas dos mais diversos segmentos serão abordadas pelo palestrantes.

Mundo Fantástico da Sardinha Portuguesa

Entre as empresas participantes, estarão Unilever, Hering, 99, Johnson & Johnson, Intimissimi, Nespresso e Xiaomi. Um painel sobre a digitalização do varejo, acelerada nos últimos meses, será conduzido por Jean Carlo Klaumann, vice-presidente Digital e Omni Commerce da Linx.

O Bconnected contará, ainda, com um Fórum Internacional que reunirá empresários da Itália, China e Portugal para discutir os desafios e a complexidade do Brasil como oportunidade para crescer.

Numa trilha batizada de “Inovação em Modelos de Negócios”, será apresentado o case da indústria portuguesa de conservas Comur e suas lojas “Mundo Fantástico da Sardinha Portuguesa”, que oferecem aos consumidores uma experiência de compra diferenciada num mercado altamente competitivo naquele país.

‘Potencializar negócios brasileiros’

O BConnected é resultado da união de expertises do Grupo BITTENCOURT, que há dez anos promove o Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias & Negócios, com a TD, a maior realizadora de eventos online do Brasil.

“É um grande movimento que tem o propósito de potencializar negócios brasileiros, contribuir para o desenvolvimento dos times, além de ser uma vitrine de estratégias que dão certo”, afirma Lyana Bittencourt, diretora-executiva do Grupo BITTENCOURT.

Os participantes do evento também terão acesso a uma Feira de Franquias e Negócios dentro da programação, que vai oferecer oportunidades de negócios tanto para investidores, quanto para franqueadores.

“Queremos contribuir ativamente para o fortalecimento do mercado, gerando um ambiente propício para troca de ideias e networking. É o momento de sair da inércia, ganhar relevância e ser necessário e não simplesmente opcional”, conclui Lyana.

Imagens: Divulgação

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Tags: comérciocomportamentodigitaldigitalizaçãoe-commerceecommerceeventofranquiasinovaçãomarcasomnicanalidadeomnichannelvarejo
Postagem anterior

Comércio se prepara para Black Friday mais digital da história

Próxima Postagem

Dia das Crianças movimenta ruas de comércio popular em São Paulo

Redação

Redação

Relacionada Posts

Senado aprova MP que destina quase R$ 2 bi para vacina contra Covid-19
Economia

Covid-19: Vacinas da Índia devem chegar no fim da tarde de amanhã ao Rio

21 de janeiro de 2021
NRF 2021: Lojistas falam sobre a tecnologia que realmente funciona no varejo
Destaque do dia

NRF 2021: Lojistas falam sobre a tecnologia que realmente funciona no varejo

21 de janeiro de 2021
Sampa Week terá segunda edição em SP; semana de descontos começa sábado
Notícias

Sampa Week terá segunda edição em SP; semana de descontos começa sábado

21 de janeiro de 2021
NRF 2021: “Pivotar” foi a palavra de ordem de empresas durante a pandemia
Destaque do dia

NRF 2021: “Pivotar” foi a palavra de ordem de empresas durante a pandemia

21 de janeiro de 2021
15 grandes empresas se juntam em campanha para levar oxigênio ao Amazonas
Economia

15 grandes empresas se juntam em campanha para levar oxigênio ao Amazonas

21 de janeiro de 2021
Casas Bahia foca no Norte e no Nordeste e abre loja-conceito no Shopping Recife
Destaque do dia

Casas Bahia foca no Norte e no Nordeste e abre loja-conceito no Shopping Recife

21 de janeiro de 2021
Próxima Postagem
Dia das Crianças movimenta ruas de comércio popular em São Paulo

Dia das Crianças movimenta ruas de comércio popular em São Paulo

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Senado aprova MP que destina quase R$ 2 bi para vacina contra Covid-19

Covid-19: Vacinas da Índia devem chegar no fim da tarde de amanhã ao Rio

21 de janeiro de 2021
NRF 2021: Lojistas falam sobre a tecnologia que realmente funciona no varejo

NRF 2021: Lojistas falam sobre a tecnologia que realmente funciona no varejo

21 de janeiro de 2021
Sampa Week terá segunda edição em SP; semana de descontos começa sábado

Sampa Week terá segunda edição em SP; semana de descontos começa sábado

21 de janeiro de 2021
NRF 2021: “Pivotar” foi a palavra de ordem de empresas durante a pandemia

NRF 2021: “Pivotar” foi a palavra de ordem de empresas durante a pandemia

21 de janeiro de 2021
15 grandes empresas se juntam em campanha para levar oxigênio ao Amazonas

15 grandes empresas se juntam em campanha para levar oxigênio ao Amazonas

21 de janeiro de 2021
Casas Bahia foca no Norte e no Nordeste e abre loja-conceito no Shopping Recife

Casas Bahia foca no Norte e no Nordeste e abre loja-conceito no Shopping Recife

21 de janeiro de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: