fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Solução da Livelo agora permite resgate de pontos via QR Code em lojas físicas

Redação de Redação
16 de outubro de 2020
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
0
Solução da Livelo agora permite resgate de pontos via QR Code em lojas físicas

A Livelo lança soluções que permitem aos seus clientes acumular pontos e efetuar resgates com QR Code em estabelecimentos físicos e em serviços de delivery. As tecnologias desenvolvidas em parceria com a Cielo operam em formato piloto desde julho e, a partir desta terça-feira, entram em funcionamento em todo país.

Com a novidade, a Livelo cruza as fronteiras do online e passa a oferecer a solução de QR Code, inaugurando uma nova fase de sua trajetória.

“Criamos essas soluções para descomplicar o uso dos pontos também no mundo físico. Agora nossos clientes terão ainda mais liberdade para juntar pontos e trocá-los por uma enorme variedade de recompensas com agilidade e segurança, onde e quando quiserem. Já os lojistas, independentemente de seu tamanho, poderão proporcionar a seus clientes a melhor solução de fidelidade do Brasil”, afirma Alexandre Rappaport, CEO da Livelo.

Ganhe pontos em lojas físicas 

Com essa nova solução, os clientes acumulam pontos nas compras realizadas em lojas físicas parceiras da Livelo que possuam a maquininha da Cielo. As compras podem ser realizadas com todos os tipos de cartão (débito, crédito, vale-alimentação/vale-refeição e similares), de qualquer banco, sendo o cadastramento do cartão no app da Livelo e uma conta ativa no programa de recompensas os únicos requisitos para habilitar a funcionalidade.

Além de diversificar os canais de acúmulo de pontos, a solução aproxima ainda mais a empresa dos seus clientes. O lojista, por sua vez, gera valor para o seu estabelecimento ao oferecer recompensa em pontos e se beneficia do maior fluxo de pessoas e da recorrência nas compras para aumentar o volume de vendas.

“A chegada da Livelo às lojas físicas complementa nosso negócio porque nos insere plenamente no dia a dia do cliente”, diz Rappaport.  “Sempre que ele comprar algo que precise ou deseje, estaremos lá, contribuindo para o seu bem-estar e possibilitando realizar sonhos e desejos através das recompensas que escolher”, completa.

Resgates com QR Code 

A solução possibilita ao cliente Livelo o resgate imediato de produtos e serviços com pontos, bastando que tenha uma conta ativa na Livelo e o app instalado em seu celular. Com o QR Code, a Livelo leva seu programa de recompensas para varejistas de pequeno, médio e grande porte no Brasil inteiro, independentemente do setor. O lojista precisará apenas possuir uma máquina Cielo.

“Basta um celular com câmera para que a o participante possa fazer seu resgate.”, explica o CEO da Livelo.

Além de garantir agilidade nas operações, a tecnologia é duplamente segura. O usuário precisa desbloquear o celular e logar em seu app Livelo para autenticar a compra com pontos, garantindo segurança ao pagamento; e ainda protege a sua saúde ao realizar uma transação sem contato – um diferencial importante em tempos de coronavírus.

“Com esse lançamento, a Livelo dá liberdade para os clientes resgatarem os produtos e serviços que quiserem, em qualquer lugar, sem colocar a mão no bolso”, diz Rappaport.

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Tags: Clientescomprasconsumidorconsumidoresconsumodigitalestratégiaexperiênciainovaçãoinvestimentomercadonegóciosserviçosvarejovendas
Postagem anterior

Ágeis, escaláveis e relevantes

Próxima Postagem

Governo zera imposto de importação da soja e do milho para tentar conter preço

Redação

Redação

Relacionada Posts

Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia
Economia

Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia

15 de janeiro de 2021
Aliexpress promove mega saldão com entregas em menos de 30 dias à casa dos brasileiros
Ecommerce

Aliexpress promove mega saldão com entregas em menos de 30 dias à casa dos brasileiros

15 de janeiro de 2021
NRF 2021: Como Alibaba e Moschino estão conquistando o cliente de luxo na China
Destaque do dia

NRF 2021: Como Alibaba e Moschino estão conquistando o cliente de luxo na China

15 de janeiro de 2021
A tecnologia que gera humanidade
Artigos

A tecnologia que gera humanidade

15 de janeiro de 2021
NRF 2021: Cresce o número de consumidores interessados em receber SMS
Destaque do dia

NRF 2021: Cresce o número de consumidores interessados em receber SMS

15 de janeiro de 2021
NRF 2021: Trabalhador do varejo busca apps e vídeos para cuidar da saúde mental
Destaque do dia

NRF 2021: Trabalhador do varejo busca apps e vídeos para cuidar da saúde mental

15 de janeiro de 2021
Próxima Postagem
Governo zera imposto de importação da soja e do milho para tentar conter preço

Governo zera imposto de importação da soja e do milho para tentar conter preço

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia

Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia

15 de janeiro de 2021
Aliexpress promove mega saldão com entregas em menos de 30 dias à casa dos brasileiros

Aliexpress promove mega saldão com entregas em menos de 30 dias à casa dos brasileiros

15 de janeiro de 2021
NRF 2021: Como Alibaba e Moschino estão conquistando o cliente de luxo na China

NRF 2021: Como Alibaba e Moschino estão conquistando o cliente de luxo na China

15 de janeiro de 2021
A tecnologia que gera humanidade

A tecnologia que gera humanidade

15 de janeiro de 2021
NRF 2021: Cresce o número de consumidores interessados em receber SMS

NRF 2021: Cresce o número de consumidores interessados em receber SMS

15 de janeiro de 2021
NRF 2021: Trabalhador do varejo busca apps e vídeos para cuidar da saúde mental

NRF 2021: Trabalhador do varejo busca apps e vídeos para cuidar da saúde mental

15 de janeiro de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: