fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

TikTok impulsiona as vendas de brinquedos nos Estados Unidos

Redação de Redação
19 de outubro de 2020
no Destaque do dia, Notícias, Shopping Centers, tecnologia, Varejo
0
TikTok impulsiona as vendas de brinquedos nos Estados Unidos

Há muito tempo as mídias sociais são usadas por empresas de brinquedos para alcançar as crianças, mas como a pandemia do coronavírus tirou as datas das brincadeiras, aplicativos como o TikTok se tornaram mais importantes do que nunca.

“Embora o boca a boca provavelmente esteja em segundo plano entre as crianças mais novas, especialmente porque as brincadeiras são menos frequentes, com a tecnologia, esse público têm obtido acesso ao que há de novo por outras vias”, explica Juli Lennett, analista da indústria de brinquedos no mercado o pesquisador NPD Group, em reportagem à CNBC. “Com todo o tempo extra que as crianças passam em casa, devo presumir que elas estão gastando mais tempo do que nunca nas redes sociais, assistindo TV, consumindo serviços de vídeo por assinatura, YouTube etc.”

De acordo com o serviço de rastreamento do consumidor do NPD Group, os influenciadores da mídia social foram o quarto motivo mais citado para alguém comprar um brinquedo. A recomendação de um amigo ou parente era o principal motivo, o item que estava na lista de brinquedos estava em segundo lugar e as críticas de produtos em terceiro.

Mais de 100 milhões de americanos são usuários ativos mensais da plataforma social , disse a TikTok em agosto. Isso representa um aumento de 800% desde janeiro de 2018, quando o aplicativo era usado por cerca de 11 milhões de americanos. Mais de 50 milhões desses usuários mensais abrem o aplicativo todos os dias.

A grande revelação

A empresa de brinquedos Zuru disse que o TikTok impactou significativamente as vendas de suas cinco marcas. “Uma combinação de vídeos gerados por fãs e influenciadores do TikTok acendeu a mania”, disse Renee Lee, vice-presidente de marketing global da marca.

A empresa teve uma média de 20 a 25 milhões de visualizações semanais de vídeos que apresentam seu produto. “O TikTok é único no fato de que um usuário não exige muitos seguidores para que um vídeo se torne viral”, disse Lee. “Portanto, procuramos ativamente por fãs de marca super criativos para trabalhar, em vez de apenas olhar para influenciadores de alto nível.”

A IMC Toys também obteve sucesso em suas campanhas TikTok durante a pandemia. A empresa de brinquedos fabrica VIP Pets, cachorros de plástico da moda com pêlos super longos. Estes brinquedos devem ser submersos na água para que possam revelar a sua cor única, tornando-os divertidos de desembalar e revelar o brinquedo.

Na semana passada, a campanha TikTok da IMC Toy acumulou mais de 5,7 milhões de visualizações, dez vezes a estimativa da empresa. A campanha, que apresentava influenciadores do TikTok montando salões domésticos para estilizar o cabelo de seu Pet VIP, teve o dobro de cliques em links e seis vezes o engajamento de uma campanha típica de brinquedos IMC.

Esses vídeos mostraram as características do produto, os acessórios e a diversão de tirar o brinquedo da embalagem.

“Nos EUA, as quantidades iniciais de varejo se esgotaram em apenas duas semanas e os varejistas buscaram estoque para reabastecer para a temporada de férias”, disse a IMC Toys à CNBC por e-mail. “O buzz gerado pelo TikTok e Instagram nos deu uma vantagem entre os concorrentes e aumentou o apelo geral deste produto totalmente único.”

A empresa também investiu US $ 1,8 milhão no desenvolvimento de conteúdo VIP Pets, que inclui uma série de animação na web e uma série digital de ação ao vivo. Ter novos conteúdos para os consumidores pode impulsionar as vendas de brinquedos ainda mais.

Imagem: reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: clientecomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumocoronavíruscrescimentocrisedigitale-commerceecommerceEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciainovaçãomercadonegóciosomnichannelprodutosserviçosvarejovendas
Postagem anterior

Cinco dicas para se destacar em meio à concorrência na Black Friday 2020

Próxima Postagem

Supermercados: D’Avó e Super Lagoa apostam na oferta de saques nas lojas

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

Petrobras comunica nova alta da gasolina e do diesel nas refinarias, diz Abicom
Economia

Petrobras anuncia reajuste de gasolina, diesel e gás de cozinha nas refinarias

1 de março de 2021
Natura completa 2019 com mais de 400 franquias pelo Brasil
Inovação

Natura leva “aroma virtual” para o mundo por meio de parceria com startup

1 de março de 2021
AliExpress freta quatro voos semanais para o Brasil e promete entregas em 10 dias
Destaque do dia

Lojistas que usam plataforma Nuvemshop podem vender produtos do AliExpress

1 de março de 2021
China avança com moeda digital controlada. E segue o Brasil
Artigos

China avança com moeda digital controlada. E segue o Brasil

1 de março de 2021
Startups que mudaram o varejo, como Stitch Fix, HelloFresh e Poshmark, fazem 10 anos
Destaque do dia

Startups que mudaram o varejo, como Stitch Fix, HelloFresh e Poshmark, fazem 10 anos

1 de março de 2021
Inovação

iFood se compromete a oferecer formação em tecnologia para 25 mil pessoas

1 de março de 2021
Próxima Postagem
Supermercados: D’Avó e Super Lagoa apostam na oferta de saques nas lojas

Supermercados: D'Avó e Super Lagoa apostam na oferta de saques nas lojas

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Petrobras comunica nova alta da gasolina e do diesel nas refinarias, diz Abicom

Petrobras anuncia reajuste de gasolina, diesel e gás de cozinha nas refinarias

1 de março de 2021
Natura completa 2019 com mais de 400 franquias pelo Brasil

Natura leva “aroma virtual” para o mundo por meio de parceria com startup

1 de março de 2021
AliExpress freta quatro voos semanais para o Brasil e promete entregas em 10 dias

Lojistas que usam plataforma Nuvemshop podem vender produtos do AliExpress

1 de março de 2021
China avança com moeda digital controlada. E segue o Brasil

China avança com moeda digital controlada. E segue o Brasil

1 de março de 2021
Startups que mudaram o varejo, como Stitch Fix, HelloFresh e Poshmark, fazem 10 anos

Startups que mudaram o varejo, como Stitch Fix, HelloFresh e Poshmark, fazem 10 anos

1 de março de 2021

iFood se compromete a oferecer formação em tecnologia para 25 mil pessoas

1 de março de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: