fbpx

Startup de entregas colaborativas registra alta de 50% no uso de bicicletas

A startup Box Delivery registrou uma alta de 50% no número de entregadores que usam a bicicleta no dia a dia. O crescimento ocorre no rastro do aumento do número de pessoas que encontraram na atividade uma forma de garantir renda nos últimos meses.

Segundo a empresa, que hoje conta com mais de 32 mil entregadores em todo o País, a quantidade de usuários de bicicletas passou de 5 mil, em janeiro deste ano, para 10 mil, atualmente. As motos, no entanto, seguem como o meio de transporte mais usado.

A Box Delivery foi fundada em 2016, na cidade de Santos, litoral paulista. No ano passado, faturou cerca de R$ 4 milhões. Coma pandemia e o aumento da procura pelos serviços de delivery, a empresa espera alcançar a cifra de R$ 20 milhões até o final de 2020.

Atualmente, a startup atua em 129 cidades do território brasileiro e tem, no portfólio de clientes, empresas como McDonald’s, Madero, Mundo Verde, Swift, Croasonho, Subway, Pet Camp e China in Box.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: