Xiaomi está finalizando a reestruturação do e-commerce no Brasil

A Xiaomi está finalizando a reestruturação do e-commerce no País e há novidades chegando no mercado ainda este mês, segundo Luciano Barbosa, head do projeto Xiaomi no Brasil. A declaração foi dada durante o BConnected, evento 100% online e gratuito sobre redes de negócios e franquias da América Latina.

“Nosso diferencial é que nós trazemos a essência da omnicanalidade. Existem alguns comércios que fornecem uma ou outra solução e a gente optou por desenhar um projeto do zero e trazer o omnichannel completo. Queremos prover uma experiência que tenha mais centros de distribuição para trazer mais velocidade. A partir do momento em que já estiverem instaladas lojas ao redor do Brasil, poderemos fazer com que o cliente faça uma compra online e automaticamente o sistema direcione a loja mais perto e entregue o produto de uma maneira simples e funcional”, pontua Barbosa.

Ainda de acordo com o executivo Xiaomi no Brasil, o foco é na experiência do cliente. “Essa estrutura que estamos montando faz parte do nosso plano de expansão, claro, mas o nosso principal objetivo é melhorar a experiência de compra do consumidor”, reforça.

Imagem: Reprodução

Sair da versão mobile