fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejista

Amakha Paris investe em P&D e lança nova linha nutricional

Redação de Redação
23 de outubro de 2020
no Varejista
0
Amakha Paris investe em P&D e lança nova linha nutricional

Atenta aos movimentos e às tendências de mercado, a Amakha Paris, empresa jovem e inovadora do segmento de beleza e cuidados pessoais, anuncia investimentos em pesquisa e desenvolvimento (P&D) para sua linha nutricional, com sete produtos para serem lançados ainda este ano. A reformulação do AMK Shake é a primeira novidade, que agora apresenta ingredientes mais nutritivos e benéficos para a saúde.

As vendas da categoria de nutracêuticos da Amakha Paris cresceram em média  47% ao mês desde abril, impulsionadas pandemia, sendo agosto o mês de maior crescimento, que apontou 52% de aumento nas vendas. Os resultados consolidaram a linha nutricional como a terceira categoria com maior participação em vendas da marca, atrás de perfumaria e capilar.

Essa performance, unida à premissa de defender a beleza de dentro para fora, baseada na autoestima, na saúde e no bem-estar das pessoas, foi a responsável  por a marca ter acelerado os investimentos nessa categoria, que hoje conta com 12 itens, como polivitamínicos, suplemento alimentar de óleo de peixe (ômega-3), colágeno hidrolisado com semente de uva, inibidores de apetite, suplementos à base de cafeína para auxiliar na redução de estrias e energéticos pré e pós-treino.

Consumidor X Saúde

Segundo a recente Pesquisa de Mercado ABIAD “Hábitos de Consumo de Suplementos Alimentares no Brasil”, realizada pela Toledo & Associados, o consumo de suplementos alimentares no Brasil aumentou 10% desde a primeira pesquisa, realizada em 2015, o que aponta uma mudança de comportamento do consumidor em relação a associação entre a saúde e o papel da alimentação.

Ainda segundo a pesquisa, 48% dos consumidores de suplementos aumentaram o consumo durante a quarentena e destes, 70% declaram que vão continuar consumindo definitivamente os novos produtos.

Reformulação de shakes        

Disponível na versão de 540 g, nos sabores baunilha, chocolate e morango, a nova edição do AMK Shake agora possui diferentes fontes proteicas em sua formulação, que melhoram o desempenho do produto, como proteína concentrada de soja, proteína concentrada do soro do leite (whey protein) e colágeno hidrolisado.

Além disso, o produto contém fibras que atuam na saciedade, na redução do trânsito intestinal e na diminuição de insulina, e triptofano que, quando associado à vitamina B3 (niacina) e ao magnésio, pode favorecer o aumento e produção de serotonina, além de trazer outros benefícios à saúde. O novo shake ainda oferece menos calorias, mais fibras alimentares, menos carboidratos e maiores quantidades de vitaminas. São 44,5% de proteína por porção, incluindo whey protein, 13 vitaminas e 11 minerais. É livre de glúten e formulado com matérias-primas importadas de alta qualidade.

A Amakha Paris ainda planeja lançar este ano a versão pouch, com sete sachês de 27 g cada um, com a proposta de doses diárias práticas para o consumidor que deseja um programa semanal de reeducação alimentar, seja para emagrecimento, seja para a manutenção do peso de forma saudável.

Denise Bortoletto, presidente da companhia, conta que a Amakha Paris enxerga nesse portfólio também uma oportunidade de ampliação de negócio para os mais de 1,3 milhão de consultores. “Quanto mais novidades apresentamos, mais conseguimos oferecer consumidores em potencial para a nossa rede. Essa é também uma categoria com grande força de fidelização, pois já faz parte do hábito alimentar diário dos consumidores. Além disso, primamos por produtos de qualidade, para sempre levar o melhor aos nossos consumidores”, explica Denise.

Imagem: reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Postagem anterior

Arezzo compra Reserva, diz site; valor negociado é de R$ 715 milhões

Próxima Postagem

Executivos de shopping centers estão otimistas com relação ao fim do ano

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa
Varejista

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa

18 de fevereiro de 2021
Vialaser aposta em expansão e tecnologia exclusiva para crescer no mercado
Varejista

Vialaser aposta em expansão e tecnologia exclusiva para crescer no mercado

28 de janeiro de 2021
Ada Tina Italy apresenta sérum rejuvenescedor mais potente que o retinol
Varejista

Ada Tina Italy apresenta sérum rejuvenescedor mais potente que o retinol

19 de janeiro de 2021
Verão com proteção: ISDIN tem fotoprotetor corporal bifásico que oxigena a pele
Varejista

Verão com proteção: ISDIN tem fotoprotetor corporal bifásico que oxigena a pele

7 de janeiro de 2021
Tirolez apresenta nova marca de alimentos com nova marca de alimentos
Varejista

Tirolez apresenta nova marca de alimentos com nova marca de alimentos

4 de janeiro de 2021
Opiniões do consumidor sobre Covid-19 e compras mudam pouco em 6 meses
Destaque do dia

Opiniões do consumidor sobre Covid-19 e compras mudam pouco em 6 meses

5 de janeiro de 2021
Próxima Postagem
MorumbiShopping abre espaço dedicado ao artesanato e ao empreendedorismo

Executivos de shopping centers estão otimistas com relação ao fim do ano

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Por falta de peças, GM suspende produção em fábrica de Gravataí

Por falta de peças, GM suspende produção em fábrica de Gravataí

25 de fevereiro de 2021
lojas-americanas

BR Distribuidora fecha parceria com Lojas Americanas para lojas de conveniência

25 de fevereiro de 2021
Alta do e-commerce eleva demanda dos Correios

Projeto de privatização dos Correios prevê parcerias por meio de concessões

25 de fevereiro de 2021
As 10 competências socioemocionais essenciais para profissionais do mercado de varejo e consumo

As 10 competências socioemocionais essenciais para profissionais do mercado de varejo e consumo

25 de fevereiro de 2021
“Loja de rua da Nutty Bavarian permitirá experiência maior com a marca”, diz fundadora

“Loja de rua da Nutty Bavarian permitirá experiência maior com a marca”, diz fundadora

25 de fevereiro de 2021
Natural da Terra abre primeira loja compacta em São Paulo e aposta em dark stores

Natural da Terra abre primeira loja compacta em São Paulo e aposta em dark stores

25 de fevereiro de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: