C&A usa app e site para lançar coleção em parceria com a grife DFV

A gigante do varejo de moda C&A anunciou, nesta terça-feira (27), o lançamento de uma coleção inédita em parceria com a marca nova-iorquina criada por Diane Von Fürstenberg, a DFV. As peças foram elaboradas exclusivamente para a mulher brasileira.

Os produtos já estão disponíveis para clientes do grupo de relacionamento C&A&VC e, nos dias 29 e 30 de outubro, respectivamente, passarão a ser oferecidos no no aplicativo e no site da empresa. Só a partir de 3 de novembro é que as peças serão vendidas em lojas físicas – e, mesmo assim, apenas em unidades selecionadas.

A coleção traz inspirações da cidade de Nova York, berço da grife, e o que a empresa classifica como “essência vibrante e carismática das brasileiras”. São vestidos, saias, tops, macacões, calças e kaftans, além de uma linha de acessórios.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist