fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Clube de vinhos Wine inaugura nova loja física na capital paulista

Redação de Redação
28 de outubro de 2020
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
0
Clube de vinhos Wine inaugura nova loja física na capital paulista

O clube de vinhos Wine, criado há 12 anos no ambiente digital, acaba de inaugurar uma nova loja física, a quinta até agora. A unidade está localizada em Moema, na zona sul de São Paulo. Segundo a empresa, esse é o bairro com maior número de sócios da Wine nessa região da capital paulista. No início de setembro, a marca já tinha inaugurado o primeiro espaço físico da cidade em Pinheiros, na zona oeste.

A empresa vem apostando na estratégia O2O (online to offline). Além de São Paulo, a Wine já tem lojas físicas em Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS) e Curitiba (PR).

Todas as unidades funcionam como um espaço de convivência para os sócios e apreciadores de vinhos, além de ser um estoque avançado de B2B. A loja em Moema possui 170 m² e, em média, 400 rótulos de vinhos. Logo na entrada, é possível explorar os produtos e verificar as promoções. Ao fundo, existe uma sala mais privativa com mesa e sofá, além da enomatic – máquina que permite aos sócios do Clube Wine degustar as seleções do mês.

Sala de reuniões para sócios

As lojas também foram pensadas para treinamentos, workshops, degustações. Conforme as medidas de isolamento social impostas pela pandemia de Covid-19 forem arrefecidas, os sócios do Clube Wine poderão usá-los em reuniões. O design e os móveis são projetados de forma modular, com rodinhas, de forma que possamos movimentar para ter uma área de eventos, jantares ou cursos.

Os espaços físicos estão 100% integrados com o aplicativo Wine Vinhos. Se o cliente estiver em um raio de três quilômetros da loja, o aplicativo avisa que ele está próximo e pergunta se quer continuar no estoque do e-commerce ou ir para a loja. Ao selecionar a segunda opção, o app direciona o consumidor para o estoque da loja. Com isso, ele tem a opção de comprar e ir na loja retirar os produtos ou receber em casa via delivery no mesmo dia. Outro destaque da loja são as tecnologias. Além da enomatic, ela possui um scan show, que lê a imagem do rótulo e oferece diversas informações sobre o vinho.

Imagem: Divulgação

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: comérciocomprasconsumidorconsumidoresconsumoempresaslojasprodutostecnologiavinhosWine
Postagem anterior

E-Commerce: venda de eletrodomésticos movimenta R$ 4,3 bilhões no 3º trimestre

Próxima Postagem

Mercado financeiro: bolsas caem no mundo todo e dólar chega a quase R$ 6

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

Coca-Cola irá produzir iogurte natural no Brasil
Destaque do dia

Grupo Heineken, The Coca-Cola Company e Coca-Cola Brasil chegam a acordo

24 de fevereiro de 2021
Cade aprova joint venture entre Delta Air Lines e Latam para compartilhamento de voos
Economia

Cade aprova joint venture entre Delta Air Lines e Latam para compartilhamento de voos

24 de fevereiro de 2021
Casa Branca diz que EUA se preparam para distribuir vacina da Johnson & Johnson
Economia

Casa Branca diz que EUA se preparam para distribuir vacina da Johnson & Johnson

24 de fevereiro de 2021
Estado de São Paulo terá restrição de circulação entre 23h e 5h a partir de sexta-feira
Destaque do dia

Estado de São Paulo terá restrição de circulação entre 23h e 5h a partir de sexta-feira

24 de fevereiro de 2021
O varejo como uma tech company
Artigos

O varejo como uma tech company

24 de fevereiro de 2021
Transformação digital está por trás das faixas “Passo o ponto” das lojas Habib’s
Destaque do dia

Habib’s revela programa de fidelidade por trás das faixas “Passo o ponto”

24 de fevereiro de 2021
Próxima Postagem
Mercado financeiro: bolsas caem no mundo todo e dólar chega a quase R$ 6

Mercado financeiro: bolsas caem no mundo todo e dólar chega a quase R$ 6

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Coca-Cola irá produzir iogurte natural no Brasil

Grupo Heineken, The Coca-Cola Company e Coca-Cola Brasil chegam a acordo

24 de fevereiro de 2021
Cade aprova joint venture entre Delta Air Lines e Latam para compartilhamento de voos

Cade aprova joint venture entre Delta Air Lines e Latam para compartilhamento de voos

24 de fevereiro de 2021
Casa Branca diz que EUA se preparam para distribuir vacina da Johnson & Johnson

Casa Branca diz que EUA se preparam para distribuir vacina da Johnson & Johnson

24 de fevereiro de 2021
Estado de São Paulo terá restrição de circulação entre 23h e 5h a partir de sexta-feira

Estado de São Paulo terá restrição de circulação entre 23h e 5h a partir de sexta-feira

24 de fevereiro de 2021
O varejo como uma tech company

O varejo como uma tech company

24 de fevereiro de 2021
Transformação digital está por trás das faixas “Passo o ponto” das lojas Habib’s

Habib’s revela programa de fidelidade por trás das faixas “Passo o ponto”

24 de fevereiro de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: