fbpx

Bairro do Ipiranga recebe espaço pet focado em saúde e estética

O Ipiranga, bairro da zona sul de São Paulo, recebe, a partir de 7 de novembro, um novo centro de saúde e estética para pets com serviços exclusivos e experiências únicas: o Pet Island.

O estabelecimento foi fundado por Aysar Ibrahim e Amanda Ibrahim, empresários que já atuam no mercado de moda praia. Eles decidiram investir na indústria pet ao sentirem falta de locais dedicados aos bichinhos e que prezam, acima de tudo, a qualidade e profissionalismo, mas também com o oferecimento de produtos e serviços diferenciados.

“Nossa história começou quando percebemos as dificuldades para encontrar locais com ambientes seguros e confortáveis para atender nossos filhinhos de quatro patas, e também, que oferecessem serviços mais personalizados. Por isso surgiu a ideia de centralizar e facilitar para que o nosso cliente não passe pela mesma situação e que tanto bichinhos como os donos se sintam acolhidos e tratados com carinho e profissionalismo”, afirma Amanda.

Equipado com um centro de estética moderno, o espaço conta com local de espera climatizado e sem gaiolas, com divisórias individuais com portas de vidro para os guardiões acompanharem de perto o tratamento de seus bichinhos. Serviço de banho e tosa personalizado e clínica veterinária, são alguns dos serviços que o Pet Island dispõe, com tecnologia do que há de mais moderno no mercado pet.

O Pet Island tem consciência da preocupação que os donos têm ao deixar seus filhos de quatro patas para tomar banho. E sabe também que esse é um momento delicado para os bichinhos. Por isso o ambiente de banho e tosa do Pet Island foi desenhando para ser o mais confortável, seguro e aconchegante.

Outro diferencial do Pet Island é a gama de comodidades para os filhotes, já que a chegada de um animal na família é sempre especial e merece ser eternizada. Enxovais de recém pets, certificação de primeiro banho, serviço de controle de ração e vacinação, são algumas das opções.

E enquanto esperam os animaizinhos serem tratados, os ‘pais’ têm a opção de desfrutar de um espaço Living com loja de conveniência, mesas e wi-fi gratuito.

A loja conta ainda com uma variedade de produtos de grandes fornecedores, de muita credibilidade e qualidade do mercado pet, além de um portfólio de itens personalizados de fabricação própria, como peças de vestuário pet fabricadas na própria sede do Pet Island. O espaço promete sempre novidades em seus artigos para melhorar a qualidade de vida dos bichinhos e facilitar aos donos o cuidado com seus animais de estimação.

Imagem: reprodução 

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: