fbpx

Marketplace de venda de gás, Chama tem novo CEO no Brasil

A startup holandesa Chama, um marketplace de venda de gás, acaba de contratar um executivo com ampla experiência no varejo para liderar as operações aqui no País. O novo CEO é Marcelo Abrantes, que já ocupou o mesmo cargo no Grupo Makro e passou por empresas como Via Varejo, Heineken, Novartis e Mars.

O objetivo é, segundo a empresas, buscar mais inovações. A plataforma conecta revendas credenciadas a consumidores, que encontram as melhores ofertas de gás disponíveis em suas regiões.

“Em um futuro próximo, os usuários do Chama encontrarão uma melhor seleção das opções, facilitando ainda mais a escolha, com uma experiência de compra e entrega de qualidade superior a qualquer outra vista no mercado”, afirma Marcelo Abrantes.

Atualmente, o Chama tem mais de sete milhões de usuários e está disponível nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Pernambuco e Distrito Federal.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: