fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Consumidores preferem receber novas ofertas por e-mail, segundo pesquisa

Redação de Redação
4 de novembro de 2020
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
0
Consumidores preferem receber novas ofertas por e-mail, segundo pesquisa

Na era digital, quase todos os negócios começam com a criação de uma conta de e-mail. Para configurar um site, perfis de mídia social, atividades de e-commerce, é necessário um e-mail. Não criar um pode impactar o desenvolvimento dos negócios, segundo estudo da Zoho com mais de mil brasileiros.

A pesquisa mostrou que 42% dos entrevistados evitam fazer negócios com uma empresa que não possui seu próprio domínio de e-mail. Isso representa um total de mais de R$ 15 bilhões se for considerado o total de vendas no e-commerce em 2020.

Capazes de muito mais do que enviar e receber e-mails, as novas plataformas do mercado são poderosos hubs de colaboração e comunicação interna e externa. As empresas se beneficiam de calendários integrados e gerenciamento de contatos. Eles podem fazer anúncios, atribuir tarefas, criar eventos ou compartilhar notas de forma transparente a partir de um painel de e-mail. Os serviços integrados melhoram o desempenho e garantem uma melhor taxa de abertura com os clientes.

Segurança e credibilidade 

O estudo de Zoho mostra que 32% dos clientes já desistiram de uma compra no último minuto porque estavam com medo de fornecer dados. As empresas precisam se concentrar em sua privacidade para proteger a privacidade do cliente também.

Ainda de acordo com o documento, 53% dos consumidores acreditam que a melhor maneira de uma marca criar um relacionamento com seu cliente é por meio de ofertas personalizadas. Além disso, 37% dos consumidores preferem receber novas ofertas por e-mail, o que representa uma grande oportunidade para as empresas investirem em comunicação de forma assertiva.

Mas, com o crescente número de ataques e ataques online, os consumidores estão agora sendo mais cuidadosos e, portanto, mais exigentes com a reputação das empresas com as quais fazem negócios. Portanto, as empresas precisam garantir o fornecimento de todas as comunicações por meio de uma fonte confiável, começando com o domínio de e-mail.

Reconhecimento da marca

Segundo Rodrigo Vaca, diretor-superintendente do Zoho Brasil, o e-mail é um dos serviços mais assinados do Zoho no Brasil, pelas vantagens em relação aos demais provedores. “Recentemente, descobrimos que mais de 25% dos novos clientes migraram do G Suite e da Microsoft”, disse ele.

Ele explica que, por meio do Zoho, o e-mail é integrado ao CRM para que as empresas possam direcionar melhor seus clientes potenciais. “Ambos podem se integrar com a plataforma de gerenciamento de mídia social e assim por diante. Isso criou muitas possibilidades para uma comunicação mais rápida e eficiente”, afirma.

Imagem: Reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: BrasilclienteClientescomportamentocomprasconsumidoresconsumocrescimentodigitale-commerceecommerceestratégiaexperiênciamarcasmercadoprodutostecnologiavendas
Postagem anterior

Indústria tem quinta alta seguida e cresce 2,6% de agosto para setembro, diz IBGE

Próxima Postagem

Comércio e serviços de SP criam mais de 43 mil novas vagas em setembro

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

Center Norte lança hub de entregas em espaço estratégico do shopping
Destaque do dia

Center Norte lança hub de entregas em espaço estratégico do shopping

5 de março de 2021
Notícias

Iguatemi anuncia funcionamento apenas de operações essenciais em shoppings de SP

5 de março de 2021
Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia
Destaque do dia

Com restrições, lojistas de shopping falam em demissões e tentam renegociar

5 de março de 2021
Os serviços por assinatura e o comportamento do consumidor
Artigos

Os serviços por assinatura e o comportamento do consumidor

5 de março de 2021
Varejo online: Submarino lança projeto de live commerce literário
Destaque do dia

Varejo online: Submarino lança projeto de live commerce literário

5 de março de 2021
Iguatemi Shopping
Notícias

Lucro líquido da rede de shoppings Iguatemi cai 26,7% no quarto trimestre

5 de março de 2021
Próxima Postagem
Comércio e serviços de SP criam mais de 43 mil novas vagas em setembro

Comércio e serviços de SP criam mais de 43 mil novas vagas em setembro

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Center Norte lança hub de entregas em espaço estratégico do shopping

Center Norte lança hub de entregas em espaço estratégico do shopping

5 de março de 2021

Iguatemi anuncia funcionamento apenas de operações essenciais em shoppings de SP

5 de março de 2021
Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia

Com restrições, lojistas de shopping falam em demissões e tentam renegociar

5 de março de 2021
Os serviços por assinatura e o comportamento do consumidor

Os serviços por assinatura e o comportamento do consumidor

5 de março de 2021
Varejo online: Submarino lança projeto de live commerce literário

Varejo online: Submarino lança projeto de live commerce literário

5 de março de 2021
Iguatemi Shopping

Lucro líquido da rede de shoppings Iguatemi cai 26,7% no quarto trimestre

5 de março de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: