Americanas promove festival de compras 11/11 com descontos de até 60%

Pelo segundo ano consecutivo, a Americanas promove, no Brasil, o “11/11 – Maior Festival de Compras do Mundo”. A data comercial, conhecida como Dia dos Solteiros ou Double Eleven, foi criada na China pela multinacional de tecnologia Alibaba e já faz parte do calendário internacional.

Nesta quarta-feira (11), os clientes das Americanas poderão comprar, no site e no aplicativo da marca, milhões de produtos internacionais com até 60% de desconto, além de terem condições especiais de pagamento, feitos na moeda brasileira. Todos os produtos do evento terão frete grátis. Quem quiser fazer o pagamento por meio do app Ame Digital terá até 12% de cashback (parte do dinheiro de volta) em itens selecionados.

Para promover o evento desse ano, que tem como mascote o panda Tigong, a Americanas preparou uma grande campanha com a WMcCann, além de realizar uma live commerce especial, com ofertas e demonstrações de produtos para os clientes em um show ao vivo no YouTube. A mega live, em parceria com Google e Play9 e apresentada por Otaviano Costa, será transmitida no YouTube e no app da Americanas.

O show contará com a divulgação de alguns produtos selecionados do 11/11 e participações de influenciadores que vão interagir com o público. Entre os convidados, estão Camila Coutinho, que comandará o show ao lado de Otaviano Costa, e os influenciadores digitais Camilla de Lucas, Rafa Kalimann e Nobru.

“Com o evento ’11/11 – Maior Festival de Compras do Mundo’ queremos reforçar para os nossos clientes que eles podem adquirir produtos do mundo inteiro durante todo o ano pela Americanas, com confiança e a melhor experiência de compra”, afirma Marcelo Nunes, CFO da B2W Digital, dona da plataforma digital da Americanas.

A marca, que realiza desde junho o projeto Americanas ao Vivo, com lives commerce semanais exclusivas no app da Americanas, apresenta os grandes lançamentos do mercado em primeira mão com especialistas, além de trazer detalhes e funcionalidades dos produtos expostos nas lives.

Imagem: Reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist