Grupo Alibaba supera US$ 74 bilhões em vendas pelo mundo durante Festival 11.11

Os consumidores brasileiros ainda podem aproveitar os descontos de até 70% em produtos de marca vendidos no 11.11, festival criado na China pelo grupo Alibaba. As ofertas do 11.11 têm validade até às 4h59 desta sexta-feira (13) no AliExpress.

Mais de 800 milhões de consumidores que já participaram do evento pelo mundo todo. O número global de pedidos já está em 2,32 bilhões – foram até 583 mil pedidos por segundo. Esta edição do festival já alcançou a marca global de US$ 74,1 bilhões em gross merchandise value (GMV), tendo registrado um aumento de 26% em comparação com a última edição no mesmo período de vendas (24 horas).

Mais de 250 mil marcas participam do festival, sendo mais de 31 mil marcas fora da China. Cerca de 2,6 mil marcas participaram do 11.11 pela primeira vez. No aplicativo do AliExpress, é possível encontrar canais especiais que direcionam o usuário diretamente para itens com frete grátis ou para os produtos disponíveis para entrega pelo serviço “AliExpress Direct” (método que junta pedidos de várias lojas em uma única remessa, reduzindo o custo de frete e prazos de entrega).

Para assegurar entregas rápidas após as compras do festival, o AliExpress diz que manterá três voos fretados semanais para o Brasil, o que permite, por exemplo, aproveitar as vendas do 11.11 para adquirir presentes para o Natal.

Imagem: Reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist