Com Festival 11.11, Americanas vende, em 1 hora, o equivalente a 1 dia

A Americanas.com vendeu, em uma hora do Festival 11.11, o equivalente a um dia inteiro de vendas do mês de outubro. Pelo segundo ano consecutivo, a empresa promove a ação, chamada de “11/11 – Maior Festival de Compras do Mundo”. A data comercial, conhecida como Dia dos Solteiros ou Double Eleven, foi criada na China pela multinacional de tecnologia Alibaba e já faz parte do calendário internacional.

A categoria que mais cresceu em vendas na comparação com o ano passado, segundo a Americanas, foi a de eletroportáteis, com um aumento de 3.000%, seguido pelas categorias de informática e acessórios, que cresceu 500%, e de beleza e saúde, que aumentou 310%.

A marca ofereceu no site e no aplicativo milhões de produtos internacionais com até 60% de desconto, além de condições especiais de pagamento, feitos na moeda brasileira (real). Todos os produtos do evento tinham frete grátis, garantia de entrega e a confiança da melhor experiência de compra oferecida pela Americanas. Quem optou por pagar com o super app Ame Digital recebeu ainda até 12% de cashback (parte do dinheiro de volta) em itens selecionados.

Imagem: Divulgação

 

 

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist