Dafiti Group cresce 52% terceiro trimestre e avança na liderança do setor

O Dafiti Group, com operações na Argentina, Brasil, Chile e Colômbia, divulgou nesta quinta-feira (12) seus resultados do terceiro trimestre de 2020. De acordo com a publicação do Global Fashion Group (GFG), a companhia reportou um Net Merchandise Value (NMV) de R$ 1 bilhão em moeda constante, tendo crescido 52% em relação ao mesmo período de 2019 – um dos maiores crescimentos ano contra ano alcançados recentemente.

O trimestre também contabilizou um aumento significativo na base ativa de clientes de 30,7% ano contra ano, com mais de 7.3 milhões de clientes.

“Com esses resultados, reiteramos a aposta em nossa estratégia e proposta de valor para a região, focados em um crescimento sustentável e robusto. Nós alcançamos um crescimento expressivo nesse trimestre, um dos maiores dos últimos anos, mantendo a saúde de nossas operações com Ebitda positivo”, destaca Philipp Povel, cofundador e CEO do Dafiti Group.

Para o executivo, os resultados comprovam a capacidade da empresa de apoiar o ecossistema de moda com marcas parceiras. “Em breve, celebraremos dez anos de trajetória e queremos dar continuidade ao nosso impacto positivo na região”, afirma.

Serviço prime e entrega de bike

Nestes últimos meses, o grupo investiu em soluções para mobile e nos aplicativos das marcas Dafiti, Kanui e Tricae, além do marketplace. No terceiro trimestre, a Dafiti seguiu como o aplicativo de moda que mais vendeu no Brasil. Ainda no primeiro semestre, a empresa ofereceu condições especiais de entrada para pequenos e médios vendedores que ainda não atuavam em ambiente digital.

Além disso, após a ampliação do serviço Dafiti Envios no primeiro semestre (solução logística para otimizar a entrega de produtos de Marketplace, sob gestão da Dafiti), a companhia aprimorou o Dafiti Prime – assinatura anual com acesso a benefícios exclusivos como frete grátis sem valor mínimo de compra, entregas ainda mais rápidas e coleta em casa em casos de trocas.

Mais recentemente, fez o pré-lançamento do Dafiti Card, cartão de crédito desenvolvido em parceria com o Banco PAN e com a Visa. A solução não terá anuidade e contará com acesso a promoções no e-commerce e cashback nas compras.

A fase inicial da entrega via bikes em alguns bairros da cidade de São Paulo é a novidade mais recente da companhia. Além disso, seguem em funcionamento as opções de Retira Fácil, para retirada das compras feitas no e-commerce do grupo em pontos físicos (agências de correios, pontos comerciais e até estações de metrô) e a Coleta em Casa, para a retirada domiciliar de itens comprados no e-commerce e que precisam ser trocados.

Imagem: Reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist