fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Ecommerce

Dafiti Group cresce 52% terceiro trimestre e avança na liderança do setor

Redação de Redação
13 de novembro de 2020
no Ecommerce, Notícias, Varejo
0
Dafiti Group cresce 52% terceiro trimestre e avança na liderança do setor

O Dafiti Group, com operações na Argentina, Brasil, Chile e Colômbia, divulgou nesta quinta-feira (12) seus resultados do terceiro trimestre de 2020. De acordo com a publicação do Global Fashion Group (GFG), a companhia reportou um Net Merchandise Value (NMV) de R$ 1 bilhão em moeda constante, tendo crescido 52% em relação ao mesmo período de 2019 – um dos maiores crescimentos ano contra ano alcançados recentemente.

O trimestre também contabilizou um aumento significativo na base ativa de clientes de 30,7% ano contra ano, com mais de 7.3 milhões de clientes.

“Com esses resultados, reiteramos a aposta em nossa estratégia e proposta de valor para a região, focados em um crescimento sustentável e robusto. Nós alcançamos um crescimento expressivo nesse trimestre, um dos maiores dos últimos anos, mantendo a saúde de nossas operações com Ebitda positivo”, destaca Philipp Povel, cofundador e CEO do Dafiti Group.

Para o executivo, os resultados comprovam a capacidade da empresa de apoiar o ecossistema de moda com marcas parceiras. “Em breve, celebraremos dez anos de trajetória e queremos dar continuidade ao nosso impacto positivo na região”, afirma.

Serviço prime e entrega de bike

Nestes últimos meses, o grupo investiu em soluções para mobile e nos aplicativos das marcas Dafiti, Kanui e Tricae, além do marketplace. No terceiro trimestre, a Dafiti seguiu como o aplicativo de moda que mais vendeu no Brasil. Ainda no primeiro semestre, a empresa ofereceu condições especiais de entrada para pequenos e médios vendedores que ainda não atuavam em ambiente digital.

Além disso, após a ampliação do serviço Dafiti Envios no primeiro semestre (solução logística para otimizar a entrega de produtos de Marketplace, sob gestão da Dafiti), a companhia aprimorou o Dafiti Prime – assinatura anual com acesso a benefícios exclusivos como frete grátis sem valor mínimo de compra, entregas ainda mais rápidas e coleta em casa em casos de trocas.

Mais recentemente, fez o pré-lançamento do Dafiti Card, cartão de crédito desenvolvido em parceria com o Banco PAN e com a Visa. A solução não terá anuidade e contará com acesso a promoções no e-commerce e cashback nas compras.

A fase inicial da entrega via bikes em alguns bairros da cidade de São Paulo é a novidade mais recente da companhia. Além disso, seguem em funcionamento as opções de Retira Fácil, para retirada das compras feitas no e-commerce do grupo em pontos físicos (agências de correios, pontos comerciais e até estações de metrô) e a Coleta em Casa, para a retirada domiciliar de itens comprados no e-commerce e que precisam ser trocados.

Imagem: Reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: ClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumocrescimentocriseDeliverydigitalinvestimentomercadoserviçosshopping centertecnologiavarejistavarejovendas
Postagem anterior

Grupo Alibaba supera US$ 74 bilhões em vendas pelo mundo durante Festival 11.11

Próxima Postagem

Rede Dia inaugura quatro supermercados fraqueados na Grande BH

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

Saque de dinheiro no comércio do Banco24Horas atinge 412 municípios em 6 meses
Economia

PIB de 2020 fecha com queda de 4,1%, revela pesquisa do IBGE

3 de março de 2021
Clientes brasileiros preferem varejistas engajados socialmente e negócios locais
Destaque do dia

Clientes brasileiros preferem varejistas engajados socialmente e negócios locais

3 de março de 2021
O que os atuais consumidores buscam em suas experiências com as marcas?
Artigos

O que os atuais consumidores buscam em suas experiências com as marcas?

3 de março de 2021
Medo de desemprego entre os brasileiros diminui em dezembro
Economia

Governo quer voltar com redução de salário por 4 meses, mas pagando até 2 meses de benefício

3 de março de 2021
Campeão de webinars, Zoom vê lucro aumentar 326% em um ano
Destaque do dia

Campeão de webinars, Zoom vê lucro aumentar 326% em um ano

3 de março de 2021
Supervisão das estatais deveria ser concentrada num único órgão, diz OCDE
Economia

Supervisão das estatais deveria ser concentrada num único órgão, diz OCDE

2 de março de 2021
Próxima Postagem
Rede Dia inaugura quatro supermercados fraqueados na Grande BH

Rede Dia inaugura quatro supermercados fraqueados na Grande BH

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Saque de dinheiro no comércio do Banco24Horas atinge 412 municípios em 6 meses

PIB de 2020 fecha com queda de 4,1%, revela pesquisa do IBGE

3 de março de 2021
Clientes brasileiros preferem varejistas engajados socialmente e negócios locais

Clientes brasileiros preferem varejistas engajados socialmente e negócios locais

3 de março de 2021
A batalha dos sofás está só começando! O mercado de móveis e decoração pela web

A batalha dos sofás está só começando! O mercado de móveis e decoração pela web

3 de março de 2021
O que os atuais consumidores buscam em suas experiências com as marcas?

O que os atuais consumidores buscam em suas experiências com as marcas?

3 de março de 2021
Medo de desemprego entre os brasileiros diminui em dezembro

Governo quer voltar com redução de salário por 4 meses, mas pagando até 2 meses de benefício

3 de março de 2021
Campeão de webinars, Zoom vê lucro aumentar 326% em um ano

Campeão de webinars, Zoom vê lucro aumentar 326% em um ano

3 de março de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: