Pedigree e Whiskas ganham lojas virtuais próprias no Brasil

Duas das marcas mais conhecidas do segmento pet, a Pedrigee e a Whiskas, acabam de ganhar e-commerces próprios no Brasil. Elas pertencem à Mars Petcare, multinacional do segmento de alimentos para pets que também passa a contar com uma loja virtual própria.

O Brasil é o primeiro País, dentre os mais de 50 em que a empresa está presente, a ter uma operação como esta, chamada de direct to customer (D2C), ou direto para o consumidor, por meio de marketplaces. O projeto faz parte da estratégia de transformação digital da empresa e inclui iniciativas para outras frentes na cadeia de distribuição.

“A Mars está sempre atenta aos movimentos do mercado, por isso, traçou estratégias para ampliar seus canais, capacitar a força de vendas e endereçar a demanda crescente por soluções digitais”, afirma Marcus Souza, diretor de vendas da Mars Petcare.

A operação das três lojas digitais será apoiada pelo parceiro Fullcommerce Tatix, responsável pela gestão, pelo atendimento ao consumidor que comprar nos marketplaces, pela emissão de notas fiscais e pela entrega, especialmente para a região Sudeste.

“Dentro da nossa estratégia omnichannel, temos o compromisso de criar uma experiência contínua entre os canais físicos e digitais. Nesse contexto, por meio dos nossos e-commerces, amplificaremos a nossa visibilidade, além de oferecer mais uma opção ao cliente”, complementa Marcus.

Como parte da estratégia, a organização conta com um time dedicado para o atendimento das demandas de lojas virtuais já existentes e que também vendem suas marcas, como Magazine Luiza e Amazon.

Imagem: Bigstock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: