fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

São Paulo ganha loja com itens originais do piloto Ayrton Senna

Redação de Redação
13 de novembro de 2020
no Destaque do dia, Marcas, Notícias, Shopping Centers
0
São Paulo ganha loja com itens originais do piloto Ayrton Senna

Os consumidores de São Paulo ganham, na próxima segunda-feira (16), a primeira loja física Senna Shop, com produtos licenciados Ayrton Senna, Senninha e Senna. O Shopping Morumbi foi eleito o “pit stop” do quiosque, que ficará no piso térreo e contará com a exposição de dois itens originais usados pelo piloto na temporada de 1993 da Fórmula 1: o capacete e o macacão – este último item, por sinal, Senna usou em sua vitória histórica em Interlagos naquele ano, vencendo as poderosas Williams de Alain Prost e Damon Hill.

Produtos oficiais como miniaturas dos icônicos carros da McLaren e Lotus, réplicas de capacetes do piloto, camisetas, jaquetas e livros que contam a trajetória do tricampeão, além do inesquecível boné azul do extinto Banco Nacional, um dos itens mais procurado pelos fãs, poderão ser encontrados na loja. A nova máscara do Senninha, além de camisetas e bonés da marca Senna, também prometem fazer sucesso entre as novidades.

“Temos certeza de que a inauguração desta Senna Shop em São Paulo será um novo marco na relação com nosso público, pois, além de encontrar produtos e lançamentos, vamos também ter a exposição de itens incríveis como o capacete original que o Ayrton usou em 1993 e o macacão da vitória no GP Brasil de F1 naquele ano. É realmente uma oportunidade única e temos certeza de que será especial”, diz Bianca Senna, CEO de Senna Brands e sobrinha do tricampeão.

Conveniência para os fãs e consumidores

Uma das novidades é que a loja também permitirá a retirada de compras de produtos online em seu site – e, da mesma forma, o consumidor pode optar pela compra na loja e a entrega do item na sua casa. “Este é um formato ideal para quem quer comprar um capacete de tamanho 1 para 1, por exemplo, e prefere que já seja entregue em sua casa ou escritório. E, da mesma forma, quem quer comprar online, mas já prefere retirar o produto na loja física, também terá esta opção”, diz Thiago Fernandes, diretor de Marketing de Senna Brands.

Em 2018, o Instituto Ayrton Senna apresentou sua primeira loja totalmente operada com o conceito omnichannel, a Omnistory Ayrton Senna, durante o LATAM Retail Show, evento organizado pela Gouvêa Ecosystem, que também faz parte da idealização do projeto. O conceito, que esteve disponível em loja aberta no Shopping Villa Lobos, permitia que os fãs ou clientes adquirissem produtos que levam a marca do tricampeão mundial de Fórmula 1 através de uma experiência de VR Commerce, uma mistura de comércio eletrônico com realidade virtual.

Os fãs que não estiverem em São Paulo no dia da inauguração poderão fazer um tour virtual na Senna Shop por meio de lives nas redes sociais Ayrton Senna, a partir das 18h.

Imagem: Reprodução

 

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: comérciocomprasconsumidorconsumidorescoronavíruscrescimentoDeliveryEconomiaexperiêncialojasomnichannelprodutosvarejovendas
Postagem anterior

Pedigree e Whiskas ganham lojas virtuais próprias no Brasil

Próxima Postagem

Fast Shop reinaugura loja do Shopping Ibirapuera com foco na omnicanalidade

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

AliExpress freta quatro voos semanais para o Brasil e promete entregas em 10 dias
Destaque do dia

Lojistas que usam plataforma Nuvemshop podem vender produtos do AliExpress

1 de março de 2021
China avança com moeda digital controlada. E segue o Brasil
Artigos

China avança com moeda digital controlada. E segue o Brasil

1 de março de 2021
Startups que mudaram o varejo, como Stitch Fix, HelloFresh e Poshmark, fazem 10 anos
Destaque do dia

Startups que mudaram o varejo, como Stitch Fix, HelloFresh e Poshmark, fazem 10 anos

1 de março de 2021
Inovação

iFood se compromete a oferecer formação em tecnologia para 25 mil pessoas

1 de março de 2021
A regra é a mudança: caso da capital paulista
Artigos

A regra é a mudança: caso da capital paulista

1 de março de 2021
Litro da gasolina fica acima de R$ 5 pela primeira vez na média nacional
Economia

Ticket Log: Preço da gasolina sobe 8,65% nos dois primeiros meses de 2021

1 de março de 2021
Próxima Postagem
Fast Shop reinaugura loja do Shopping Ibirapuera com foco na omnicanalidade

Fast Shop reinaugura loja do Shopping Ibirapuera com foco na omnicanalidade

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

AliExpress freta quatro voos semanais para o Brasil e promete entregas em 10 dias

Lojistas que usam plataforma Nuvemshop podem vender produtos do AliExpress

1 de março de 2021
China avança com moeda digital controlada. E segue o Brasil

China avança com moeda digital controlada. E segue o Brasil

1 de março de 2021
Startups que mudaram o varejo, como Stitch Fix, HelloFresh e Poshmark, fazem 10 anos

Startups que mudaram o varejo, como Stitch Fix, HelloFresh e Poshmark, fazem 10 anos

1 de março de 2021

iFood se compromete a oferecer formação em tecnologia para 25 mil pessoas

1 de março de 2021
A regra é a mudança: caso da capital paulista

A regra é a mudança: caso da capital paulista

1 de março de 2021
Litro da gasolina fica acima de R$ 5 pela primeira vez na média nacional

Ticket Log: Preço da gasolina sobe 8,65% nos dois primeiros meses de 2021

1 de março de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: