Black Friday da Marisa vai apostar em live shop e influenciadoras digitais

A rede Marisa vai apostar em transmissões ao vivo pela internet e influenciadoras digitais para alavancar as vendas da Black Friday 2020. A empresa acredita que a pandemia levou o consumidor a adiar algumas compras e a ser mais cauteloso, mas também fez com que ele aguardasse a melhor oportunidade para consumir itens da lista de desejo. A campanha deste ano terá o mote “#ConteComMarisa para a Black Friday dos seus favoritos” e foi criada em parceria com a agência Africa.

A comunicação também foca na ampliação da experiência da cliente no ambiente digital com um formato que continua ganhando força no varejo. No dia 25 de novembro, às 19h, a rede vai realizar uma Live Shop comandada pela influenciadora, apresentadora e dançarina Lore Improta, que acumula mais de 8 milhões de seguidores no Instagram. A live vai apresentar peças e acessórios que são destaques da Black Friday e poderão ser adquiridos no e-commerce ou aplicativo da marca, além de oferecer informação de moda com o apoio da equipe de estilo da rede.

A marca também vai investir no conteúdo e no entretenimento para trabalhar as ofertas e condições especiais disponíveis ao longo de todo o mês. Para isso, as influenciadoras digitais Gessica Kayane, mais conhecida como GKAY, e Sthefane Matos estarão com a Marisa na Black Friday. Juntas, elas t:êm mais de 16 milhões de seguidores no Instagram e irão produzir conteúdos com peças e looks da marca.

“Nossas consumidoras estão migrando cada vez mais para o online, por isso apostamos em uma estratégia que, além de levar ofertas imperdíveis, também ofereça entretenimento e informações de moda que possam apoiá-la em uma escolha mais consciente”, afirma Maria Fernanda Meza, diretora de Marketing e Experiência da Cliente da Marisa.

Além das diversas ofertas, os consumidores também poderão contar com promoções e vantagens, como dinâmicas de cashback, na qual quem adquirir o cartão Marisa durante a Black Friday vai ganhar de volta 15% do valor para usar em dezembro. Além disso, o período contempla a distribuição de cupons para concorrer a uma casa e dois carros a cada R$ 150 em compras. Quem baixar o aplicativo Marisa ainda contará com a vantagem de receber as promoções de forma antecipada.

Imagem: Reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist