Com nova ferramenta, Nubank permite cobrança de clientes Pix

O Nubank começa nesta semana a liberação de uma nova funcionalidade relacionada ao Pix que vai facilitar o processo de cobrança de seus clientes Pessoa Jurídica. A nova funcionalidade facilita a experiência que donos de pequenos negócios, empreendedores individuais e autônomos que são sócios únicos têm ao cobrar seus clientes. Agora, eles poderão compartilhar ou exibir um QR Code para os clientes e realizar a cobrança por meio do Pix de maneira instantânea e gratuita, tanto para quem faz, quanto para quem recebe a cobrança.

A Conta PJ do Nubank existe desde julho 2019. Tem disponíveis, hoje, funcionalidades similares às oferecidas pela conta digital para pessoa física – como transferência ilimitadas, pagamento de boletos e cartão de débito, além de funcionalidades como a emissão de boletos de cobrança e o extrato digital para melhor controle contábil.

Atualmente, a conta pode ser adquirida por donos de pequenos negócios, empreendedores individuais e autônomos que sejam sócios únicos (MEI, EI e EIRELI) e tenham também a conta pessoal do Nubank.

Imagem: Reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist