Jadlog amplia infraestrutura para atender à demanda da Black Friday 2020

A empresa de transporte e logística Jadlog e sua malha de franqueados ampliaram as infraestruturas em mais de 50 mil m² e aumentaram a frota em mais de 50% de veículos leves e caminhões para atender ao aumento da demanda gerado pela Black Friday.

A Jadlog espera elevar em mais de 100% a quantidade de entregas originárias deste período de grandes ofertas do varejo virtual, em relação à mesma data do ano passado. “Neste ano, a preparação foi ainda mais rigorosa e detalhada, dada a volumetria esperada e o reforço no cumprimento rigoroso dos protocolos de prevenção à Covid-19 em todo Brasil”, afirma o presidente da empresa, Bruno Tortorello.

Além do Hub Matriz, onde está a sede da empresa, que está com um novo sorter com capacidade de processar até 60 mil pacotes adicionais por dia, em São Paulo, a Jadlog agora conta com um segundo Centro de Distribuição na rodovia Anhanguera e um terceiro galpão extra locado especialmente para o período de grandes vendas online, que somados totalizam 30 mil m².

Além disso, a transportadora investiu no fortalecimento da frota e em pessoal. São mais de 600 pessoas adicionais só para esse período de pico de fim de ano.

Fora de São Paulo, a Jadlog conta com os novos Hubs de Joinville (SC), possibilitando a integração da malha Sul; de Vila Velha (ES), agilizando as partidas do Espirito Santo para as regiões Nordeste, Centro Oeste e demais Estados do Sudeste; e de Salvador (BA), integrando a malha nordestina.

A expansão de diversas filiais, como as de Vitória (ES), Recife (PE), Cuiabá (MT), Manaus (AM) e Goiânia (GO), cujas áreas úteis adicionais somam cerca de 10 mil m², também deve favorecer as operações da Jadlog na Black Friday. A rede franqueada, por sua vez, expandiu a área operacional em mais de 60%.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist