Burger King dá início amanhã à sua BK Friday com gamificação de descontos

A rede de lanchonetes Burger King dá início nesta segunda-feira (23) às promoções da sua BK Friday, que vai até o dia 27 e será baseada no conceito de gamificação. A empresa vai distribuir 1 milhão de cupons de desconto e as ofertas terão de ser destravadas por meio de games online.

“Considerando as complexidades impostas pelo cenário atual e a grande movimentação dessa semana, a rede aposta em uma dinâmica digital que não incentivará a aglomeração e trará ao público segurança e comodidade para resgatar seus produtos e trocá-los nos restaurantes físicos (via drive-thru ou balcão) até o dia 23 de dezembro de 2020”, diz a empresa, em nota.

A mecânica terá início no universo online, por meio de um hotsite, em que os fãs da marca poderão acessar as ofertas. Para chegar aos cupons, será necessário cumprir alguns desafios em games desenvolvidos especialmente para a BK Friday, entre eles: Quiz, Provas de Resistência e Pegadinhas. Além disso, uma gama diversificada de descontos será disponibilizada, cada um deles com quantidades limitadas.

Quando finalizados os cupons de uma oferta, será iniciada a contagem regressiva para a outra, por meio de um cronômetro digital. Os consumidores precisarão estar sempre ativos no site para conseguirem acompanhar em tempo real a ação. Ou seja, toda a experiência será permeada pela tecnologia.

“Queremos ser a marca de fast food mais conectada e ativa no universo digital e o conceito de nossa BK Friday deste ano traduz exatamente o que temos preparado de melhor para os nossos consumidores. Gamificar a dinâmica de descontos é uma forma de oferecer uma experiência diferenciada para os nossos fãs e esperamos que todos se divirtam. Além disso, apostamos em uma estratégia online para que as pessoas possam retirar suas ofertas sem a pressa e sem a necessidade de aglomeração em nossas lojas”, reforça Thais Souza Nicolau, diretora de Marketing do Burger King no Brasil.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist