Nescafé inaugura loja experimental no bairro de Pinheiros, em São Paulo

A Nescafé Origens do Brasil acaba de inaugurar no bairro de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, uma loja-conceito. A cafeteria é um parceria com a Ventana Bar & Café, da holding Turn The Table Brasil. A unidade fica na Praça dos Omaguás, um dos mais conhecidos espaços do bairro.

O cardápio traz sabores e aromas brasileiros, tendo o café como grande protagonista nos diversos métodos de preparo, nas fusões com pratos brasileiros e no menu de cocktails autorais com os sabores dos quatro cantos no Brasil. Toda esta experiência foi desenvolvida pelo chef Diego Bispo, pelo mixologista Wellington Costa e pelo barista Renan Dantas, da Nestlé.

Quem estiver passando pela calçada também pode garantir o café de preferência pela janela do estabelecimento, no modelo take away.

Além de cafés especiais, o local oferece harmonização de pratos e bebidas desde o cardápio de café da manhã até o jantar. “Nossa ideia foi trazer um pouco do campo, das nossas origens, para dentro da cidade”, explica Humberto Munhoz, sócio da Turn The Table Brasil.

É a primeira loja experimental da marca Nescafé Origens do Brasil no País. “A Ventana surgiu para ser um escape da vida maçante e agitada que levamos em uma cidade rodeada de prédios e construções que tampam a visão da natureza. A união dessa atmosfera com o café foi o toque especial que é perfeito para unir novamente as pessoas.”

Imagens: Divulgação

Sair da versão mobile