Black Friday do Mercado Pago tem reserva de vouchers de McDonald’s, Ragazzo e Habib’s

Mais de dez grandes redes nos segmentos de restaurantes, mercado de carnes, postos de combustíveis e pet oferecem descontos, na Black Friday de 2020, por meio de vouchers que são reservados pelo aplicativo do Mercado Pago. Os consumidores vão usar código QR para pagar as compras.

A dinâmica da data foi redesenhada por causa das medidas de distanciamento social associadas à pandemia de Covid-19. A ideia é evitar aglomerações nos estabelecimentos, especialmente na sexta-feira, dia 27, data exata da Black Friday.

Assim, já a partir desta quarta-feira (25), clientes cadastrados podem fazer a reserva de vouchers de desconto diretamente no aplicativo do Mercado Pago para aproveitar ofertas nas redes McDonald’s, Ragazzo e Habib’s. O resgate das ofertas poderá ser feito de 1 a 15 de dezembro nos estabelecimentos que participam da promoção.

Além da reserva de vouchers especiais, a Central de Descontos terá ofertas em vários outros estabelecimentos parceiros até dia o dia 30. O consumidor precisa buscar os estabelecimentos mais próximos pela Central de Descontos, realizar o pagamento com Código QR do Mercado Pago e ter acesso imediato ao desconto.

Para realizar compras com o Código QR, o cliente precisa ter uma conta Mercado Pago. A abertura da conta pode ser feita pelo celular e não exige comprovação de renda nem consome dados de internet após o download do aplicativo. Depois, é possível colocar dinheiro em conta em uma casa lotérica, realizar uma transferência bancária, com Pix ou TED, ou cadastrar um cartão de crédito.

O Mercado Pago é a fintech do Mercado Livre que conecta compradores e vendedores. A plataforma oferece carteira digital, conta gratuita com remuneração diária, oferta de crédito, serviços de pagamento online e checkout, além da linha de máquinas de cartão Point. A fintech também está presente em milhares de pontos de venda físicos com seu Código QR, solução de pagamento instantâneo.

Atuando desde 2004, o Mercado Pago está presente em sete países – Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Peru e Uruguai – e contabiliza mais de 60 milhões de pagantes únicos.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist