fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Nespresso tem espaço exclusivo na nova loja-conceito da Fast Shop em São Paulo

Redação de Redação
25 de novembro de 2020
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura:2 mins read
0
Nespresso tem espaço exclusivo na nova loja-conceito da Fast Shop em São Paulo

A Nespresso ganhou um espaço e móvel reinventado na mais nova loja-conceito da Fast Shop, inaugurada no Shopping Ibirapuera em novembro de 2020. Para o marketing da companhia, conquistar esse destaque no parceiro exigiu que a marca, pela primeira vez, mudasse sua identidade visual para que o móvel pudesse se integrar plenamente ao ponto de venda.

“Tivemos de negociar longamente com nosso Head Quarter na Suíça para termos autorização de, pela primeira vez, mudar a identidade visual de um objeto para ganhar mais notoriedade no ponto de venda do parceiro”, conta Francisco Alves, head da área comercial de B2C, da Nespresso no Brasil.

Foram dois anos de negociação interna para aprovar o resultado. “A estratégia segue em linha com nossa expansão no Brasil, tornando o sistema Nespresso cada vez mais acessível e conquistando o exigente paladar do brasileiro”, explica o executivo.

Produzido pela Clamon e adaptada ao projeto arquitetônico da nova loja assinado pelo arquiteto e professor japonês no Departamento de Arquitetura da Universidade de Tóquio Kengo Kuma, o espaço de 24 m² será vitrine para comercialização de modelos Nespresso de máquinas como a Essenza Mini e Combo, Citiz, Lattissima para os amantes de café com leite, assim como Combo com a moderna Expert e a de design sofisticado e jato de ar quente para os mais perfeitos drinks: Creatista. Na Fast Shop, além de máquinas, será possível adquirir acessórios como xícaras e o cubo porta cápsulas da linha View. “A estratégia é oferecer cada vez mais conveniência ao nosso consumidor”, diz Francisco.

Outro fator determinante para investimento no projeto foi a sustentabilidade, já que o ambiente será considerado mais um ponto de coleta para cápsulas pós-uso. Todas as cápsulas fabricadas pela Nespresso são feitas de alumínio, material que, além de ser 100% reciclável, protege o frescor, o sabor e a qualidade do café.

O local, futuramente, será também um espaço para ações de degustação e harmonização de alimentos variados com café, atividades características conduzidas pela marca em seus locais de venda. Por enquanto, atividades assim estão suspensa, de acordo com as recomendações do Ministério da Saúde.

Imagem: Divulgação

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: alimentaçãocafécafés especiaisclienteClientescomportamentocomprasconsumidoresconsumoexperiênciaFast ShopfoodserviceinovaçãolojasmarcasNespressoprodutosserviçostecnologiavarejistavendas
Postagem anterior

Tentativas de phishing sobem antes da Black Friday, mas menos do que o esperado

Próxima Postagem

Empoderamento digital: Luckau, marca de chocolates zero açúcar, cresce 356% durante a pandemia

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

Pague Menos
Destaque do dia

90% das entregas do e-commerce da Pague Menos são feitas em até 3 horas

13 de abril de 2021
Foodservice: Gestão Estratégica e foco na reabertura
Artigos

Foodservice: Gestão Estratégica e foco na reabertura

13 de abril de 2021
Fintech Mercado Pago zera taxa do Pix para pequenos negócios
Destaque do dia

Fintech Mercado Pago zera taxa do Pix para pequenos negócios

13 de abril de 2021
Showroom virtual da Tmall
Destaque do dia

Tmall, do Alibaba, lança showroom virtual em 3D para marcas de móveis

13 de abril de 2021
Credicard lança conta digital 100% gratuita e integrada ao Pix
Inovação

Credicard lança conta digital 100% gratuita e integrada ao Pix

13 de abril de 2021
Boulevard Shopping Campos, em Campos dos Goytacazes (RJ)
Notícias

Aliansce Sonae reabre shoppings em Campos (RJ) e Parangaba (CE)

12 de abril de 2021
Próxima Postagem
Luckau

Empoderamento digital: Luckau, marca de chocolates zero açúcar, cresce 356% durante a pandemia

REDES SOCIAIS

Tendências Globais de Varejo Tendências Globais de Varejo Tendências Globais de Varejo

NOTÍCIAS

Pague Menos

90% das entregas do e-commerce da Pague Menos são feitas em até 3 horas

13 de abril de 2021
Foodservice: Gestão Estratégica e foco na reabertura

Foodservice: Gestão Estratégica e foco na reabertura

13 de abril de 2021
Fintech Mercado Pago zera taxa do Pix para pequenos negócios

Fintech Mercado Pago zera taxa do Pix para pequenos negócios

13 de abril de 2021
Showroom virtual da Tmall

Tmall, do Alibaba, lança showroom virtual em 3D para marcas de móveis

13 de abril de 2021
Credicard lança conta digital 100% gratuita e integrada ao Pix

Credicard lança conta digital 100% gratuita e integrada ao Pix

13 de abril de 2021
Boulevard Shopping Campos, em Campos dos Goytacazes (RJ)

Aliansce Sonae reabre shoppings em Campos (RJ) e Parangaba (CE)

12 de abril de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: