fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Domino’s Pizza lança aplicativo exclusivo para entregador; ideia é chegar a 300 lojas

Redação de Redação
29 de novembro de 2020
no Destaque do dia, Foodservice, Franquias, Notícias
0
Domino’s Pizza lança aplicativo exclusivo para entregador; ideia é chegar a 300 lojas

A Domino’s Pizza acaba de anunciar o lançamento do projeto-piloto de um aplicativo exclusivo para delivery 100% focado nos entregadores, o Domlivery. O app passa primeiro por um período de testes no Rio de Janeiro, operando para as lojas de Botafogo, Flamengo e Catete, unidades com fluxo intenso de pedidos por delivery.

O objetivo da Domino’s é  que, durante o período de teste, no último bimestre de 2020, o número de parceiros cadastrados chegue a 300. A expectativa é implementar o projeto para todas as mais de 300 lojas da rede em 2021.

Entre as vantagens que a rede oferece para os entregadores, está a alta demanda de pedidos – existe a possibilidade do entregador se manter conectado ao aplicativo e, assim que terminar uma entrega, já receber outra. Assim, a empresa diz que o tempo e o espaço de deslocamento diminuem, o tempo de trabalho torna-se mais produtivo e o profissional se desgasta menos. Todas as entregas serão sempre em um raio de até 5km para que possam ser feitas em no máximo 25 minutos.

De acordo com a Domino’s Pizza, o novo aplicativo oferece valores por entrega acima da média do mercado e, em dias de grande fluxo, será aplicada uma taxa dinâmica, que aumenta a remuneração. Entre os benefícios adicionais para os parceiros da plataforma, estão pizzas brotinhos ou sanduíches a preços especiais.

A empresa vai disponibilizar, também, o Kit Especialista, que empresta materiais de trabalho para os parceiros. Ao iniciar suas entregas do dia, o profissional recebe uniforme e bags para transportar os pedidos e, quando decidir parar naquele dia, deve devolver o material. Não será necessário levar e trazer de casa todos os dias, como acontece com outros aplicativos. Os kits serão sempre higienizados para o próximo entregador.

A rede vai oferecer treinamentos online e gratuitos para que os parceiros aprendam a usar a plataforma. A ideia é garantir um delivery mais rápido e com excelência no atendimento. Para tornar-se um especialista em entregas da Domino’s basta ter uma moto ou bicicleta, o entregador deve ter um registro de MEI (Microempreendedor Individual) e se cadastrar no aplicativo.

Imagem: Reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Tags: ClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumoDeliverydigitalEconomiaempresasestratégiaexperiênciafoodservicefranquiasmercadonegóciosprodutosserviçostecnologiavendas
Postagem anterior

Cerveja Antarctica lança campanha para estimular uso de garrafas retornáveis no Rio

Próxima Postagem

Natal do varejo americano tem preocupação com Covid-19 e compras antecipadas

Redação

Redação

Relacionada Posts

Na 5ª operação desde a abertura de capital, Locaweb compra a ConnectPlug
Destaque do dia

Na 5ª operação desde a abertura de capital, Locaweb compra a ConnectPlug

27 de janeiro de 2021
entrega de alimentos online
Destaque do dia

Procon-SP pede que aplicativos expliquem medidas de segurança adotadas na entrega

27 de janeiro de 2021
McDonald’s amplia conceito “Méqui” para mais um restaurante de São Paulo
Destaque do dia

McDonald’s amplia conceito “Méqui” para mais um restaurante de São Paulo

27 de janeiro de 2021
Varejo perdeu mais de 135 mil lojas no segundo trimestre
Economia

Fechamento das lojas em São Paulo tem impacto nas vendas de janeiro

27 de janeiro de 2021
Confiança do comércio recua 0,9 ponto em janeiro, a quarta queda consecutiva
Economia

Confiança do comércio recua 0,9 ponto em janeiro, a quarta queda consecutiva

27 de janeiro de 2021
“Netflix” de exercícios físicos é eleita a varejista do ano pela revista Forbes
Destaque do dia

“Netflix” de exercícios físicos é eleita a varejista do ano pela revista Forbes

27 de janeiro de 2021
Próxima Postagem
Natal do varejo americano tem preocupação com Covid-19 e compras antecipadas

Natal do varejo americano tem preocupação com Covid-19 e compras antecipadas

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Na 5ª operação desde a abertura de capital, Locaweb compra a ConnectPlug

Na 5ª operação desde a abertura de capital, Locaweb compra a ConnectPlug

27 de janeiro de 2021
entrega de alimentos online

Procon-SP pede que aplicativos expliquem medidas de segurança adotadas na entrega

27 de janeiro de 2021
McDonald’s amplia conceito “Méqui” para mais um restaurante de São Paulo

McDonald’s amplia conceito “Méqui” para mais um restaurante de São Paulo

27 de janeiro de 2021
Varejo perdeu mais de 135 mil lojas no segundo trimestre

Fechamento das lojas em São Paulo tem impacto nas vendas de janeiro

27 de janeiro de 2021
Confiança do comércio recua 0,9 ponto em janeiro, a quarta queda consecutiva

Confiança do comércio recua 0,9 ponto em janeiro, a quarta queda consecutiva

27 de janeiro de 2021
“Netflix” de exercícios físicos é eleita a varejista do ano pela revista Forbes

“Netflix” de exercícios físicos é eleita a varejista do ano pela revista Forbes

27 de janeiro de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: