Domino’s Pizza lança aplicativo exclusivo para entregador; ideia é chegar a 300 lojas

A Domino’s Pizza acaba de anunciar o lançamento do projeto-piloto de um aplicativo exclusivo para delivery 100% focado nos entregadores, o Domlivery. O app passa primeiro por um período de testes no Rio de Janeiro, operando para as lojas de Botafogo, Flamengo e Catete, unidades com fluxo intenso de pedidos por delivery.

O objetivo da Domino’s é  que, durante o período de teste, no último bimestre de 2020, o número de parceiros cadastrados chegue a 300. A expectativa é implementar o projeto para todas as mais de 300 lojas da rede em 2021.

Entre as vantagens que a rede oferece para os entregadores, está a alta demanda de pedidos – existe a possibilidade do entregador se manter conectado ao aplicativo e, assim que terminar uma entrega, já receber outra. Assim, a empresa diz que o tempo e o espaço de deslocamento diminuem, o tempo de trabalho torna-se mais produtivo e o profissional se desgasta menos. Todas as entregas serão sempre em um raio de até 5km para que possam ser feitas em no máximo 25 minutos.

De acordo com a Domino’s Pizza, o novo aplicativo oferece valores por entrega acima da média do mercado e, em dias de grande fluxo, será aplicada uma taxa dinâmica, que aumenta a remuneração. Entre os benefícios adicionais para os parceiros da plataforma, estão pizzas brotinhos ou sanduíches a preços especiais.

A empresa vai disponibilizar, também, o Kit Especialista, que empresta materiais de trabalho para os parceiros. Ao iniciar suas entregas do dia, o profissional recebe uniforme e bags para transportar os pedidos e, quando decidir parar naquele dia, deve devolver o material. Não será necessário levar e trazer de casa todos os dias, como acontece com outros aplicativos. Os kits serão sempre higienizados para o próximo entregador.

A rede vai oferecer treinamentos online e gratuitos para que os parceiros aprendam a usar a plataforma. A ideia é garantir um delivery mais rápido e com excelência no atendimento. Para tornar-se um especialista em entregas da Domino’s basta ter uma moto ou bicicleta, o entregador deve ter um registro de MEI (Microempreendedor Individual) e se cadastrar no aplicativo.

Imagem: Reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist