fbpx

The Body Shop promove live shop com dicas de produtos e descontos exclusivos

A The Body Shop, marca inglesa de cosméticos naturais que integra o grupo brasileiro Natura & Co, está aumentando a aposta em novas ferramentas digitais para estar mais perto dos clientes. Nesta segunda-feira (30), a marca fará a primeira live shop do Brasil comandada por uma marca de beleza.

A ação será realizada às 19h e conduzida pela influenciadora Jana Rosa e a Dj e influenciadora Jude Paulla. “Em 2020, as lives tomaram conta das plataformas digitais, tornando-se um fenômeno. Entendemos que faz total sentido trazer essas influenciadoras com quem já nos relacionamos e que conversam com a marca para participarem desse novo momento. Reforçar a parceria neste formato é fundamental para nós”, comenta Débora Gentil, gerente de Marketing.

Durante a ação, haverá demonstrações de produtos, rituais de skincare e dicas de como usar os best-sellers da marca, que também vai disponibilizar um chat exclusivo para clientes, além de descontos exclusivos para quem estiver participando da live.

Fundada em 1976 em Brighton, a The Body Shop conta com 3 mil lojas em 66 países e, junto com a Aesop, a Avon e a Natura, integra o Natura & Co, grupo de cosméticos global, multicanal e multimarca.

Imagem: Divulgação

 

 

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: