O volume de pedidos de usuários do superaplicativo Rappi cresceu cerca de 3,6 vezes na Black Friday deste ano em relação ao mesmo período de 2019. A empresa ofereceu descontos a partir de 70% em restaurantes e 20% cashback na compra de serviços de viagem, entre outras ações.
“Nós começamos a nos preparar com antecedência para a edição deste ano da Black Friday. Buscamos oferecer valores diferenciados em produtos e serviços que, conforme observamos atentamente nos últimos meses, os usuários têm demandado mais dentro do superapp”, afirma Fernando Vilela, diretor de Estratégia do Rappi. “Com a estratégia, alcançamos um recorde nas vendas por meio dos nossos restaurantes parceiros.”
O RappiMall, que vende outros artigos e ofereceu descontos entre 10% e 60%, alcançou vendas cerca de seis vezes maiores do que em um dia considerado “comum”. “Foi a primeira vez que nossa loja de eletrônicos participou da campanha. Foi uma estreia bem sucedida, uma vez que recebemos dez vezes mais pedidos por esses itens”, diz Vilela.
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