Número de pedidos no Rappi cresce 40% na Black Friday e bate recorde

O volume de pedidos de usuários do superaplicativo Rappi cresceu cerca de 3,6 vezes na Black Friday deste ano em relação ao mesmo período de 2019. A empresa ofereceu descontos a partir de 70% em restaurantes e 20% cashback na compra de serviços de viagem, entre outras ações.

“Nós começamos a nos preparar com antecedência para a edição deste ano da Black Friday. Buscamos oferecer valores diferenciados em produtos e serviços que, conforme observamos atentamente nos últimos meses, os usuários têm demandado mais dentro do superapp”, afirma Fernando Vilela, diretor de Estratégia do Rappi. “Com a estratégia, alcançamos um recorde nas vendas por meio dos nossos restaurantes parceiros.”

O RappiMall, que vende outros artigos e ofereceu descontos entre 10% e 60%, alcançou vendas cerca de seis vezes maiores do que em um dia considerado “comum”. “Foi a primeira vez que nossa loja de eletrônicos participou da campanha. Foi uma estreia bem sucedida, uma vez que recebemos dez vezes mais pedidos por esses itens”, diz Vilela.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist