Tecnologia e customização são destaque de nova loja da Riachuelo em shopping de SP

A Riachuelo inaugura nesta quinta-feira (3) sua nova loja no shopping Eldorado, na zona oeste de São Paulo. Com 1.120m², a espaço tem estrutura modernizada com luzes de led na fachada e atrás dos caixas, além de equipamentos especializados para organizar disposição dos itens no ambiente e proporcionar uma melhor jornada para o cliente.

A arquitetura da loja foi planejada para abranger toda a infraestrutura tecnológica e ampliar a quantidade de produtos. O conceito também abre espaços para novos destaques da marca, como o RCHLO+ (Riachuelo Mais), área dedicada para customização de peças – como jaquetas, camisetas e até bodies infantis – em que o cliente poderá criar uma estampa e imprimir na hora.

Outra possibilidade de personalização das peças é a aplicação de patches. E o espaço também contará com uma costureira que irá realizar pequenos ajustes e consertos em peças da Riachuelo. É a segunda loja de toda a rede que traz esta inovação, sendo a primeira no Morumbi Shopping.

“Implementamos estas estruturas em nossas lojas para promover qualidade na experiência de nossos clientes e também proporcionar algumas facilidades e melhor ambientação em loja com nossas inovações. A tendência é expandirmos este novo conceito e apresentarmos estruturas mais modernizada para atender as demandas e alcançar cada vez mais espaços no mercado com o desenvolvimento de nossas tecnologias”, afirma Elio Silva, diretor-executivo de Canais e Marketing.

Assim como em todas as lojas da marca, a do Shopping Eldorado também conta com o Retire Rápido, serviço que permite a compra nos canais online com retirada dos itens em até quatro horas diretamente na loja. Além disso, as compras podem ser feitas por meio do e-store, a plataforma digital com vitrine infinita em que o cliente pode ter acesso a qualquer produto, utilizando os terminais disponíveis em loja ou com o apoio de vendedores, que possuem a versão mobile do sistema. Os itens podem ser entregues em casa ou ser retirados na própria loja.

A abertura faz parte do projeto de expansão no Shopping Eldorado, onde recentemente foram inauguradas operações da empresa: uma loja Casa Riachuelo exclusiva com produtos de home e decor e uma loja Carter’s, marca americana de roupas infantis operada com exclusividade pela Riachuelo no Brasil.

Imagem: Reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist