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Burger King inaugura, em São Paulo, restaurante idealizado por consumidores

O Burger King comemora os 16 anos de sua chegada no Brasil anunciando a sua primeira unidade com um modelo arquitetônico inovador, com base, especificamente, nas necessidades e opiniões de seus próprios consumidores. O novo restaurante fica na Praça Panamericana, na zona oeste de São Paulo, conhecida por receber grandes marcas, e foi construído com base em pesquisas realizadas com moradores da região.

A nova unidade, que carrega um forte conceito ao ar livre, foi inaugurada na última semana e seu funcionamento é de segunda a domingo, das 10h às 4h, podendo sofrer alterações de acordo com as diretrizes do Plano São Paulo, em função da pandemia.

O restaurante da Praça Panamericana carrega detalhes desenvolvidos especialmente para os frequentadores da região e, portanto, tem como objetivo oferecer uma experiência completa e próxima ao estilo de vida dos seus visitantes.

O estabelecimento conta com bicicletários, considerando o alto fluxo de cliclistas da praça; fachada de vidro com terraços que conversam com a beleza do entorno, promovendo uma sensação de liberdade e permitindo que o público possa interagir e desfrutar da experiência; espaço pet, com foco nos consumidores que utilizam a praça para lazer com seus animais de estimação; totens de auto-atendimento; grelha de frente para o público, para que todos consigam ver a carne grelhando no fogo como churrasco; e um grande estacionamento, para oferecer comodidade a todos os frequentadores.

Investimento certo

Para tirar do papel a nova estrutura, o Burger King investiu em diversas pesquisas para dar voz aos anseios dos clientes. “Mesmo sendo uma marca global, a partir deste projeto buscamos entender o que de fato o consumidor procura quando se trata de alimentação na região, e dessa forma buscamos entregar uma experiência ‘do seu jeito’ para eles. Em todos as etapas da pesquisa, tivemos a participação de um grupo multidisciplinar da companhia com foco em traduzir todos os sentimentos e anseios dos clientes”, conta Gustavo Fehlberg, vice-presidente de Desenvolvimento do Burger King do Brasil.

“Investimos em tecnologia de ponta e em um conceito mais aberto e arejado, para que fosse possível unir as melhores experiências que os nossos visitantes poderiam querer: a vibração do local com a praticidade. Queremos que as pessoas curtam estar ali e não somente passem pelo espaço”, completa o executivo.

Com tecnologia de ponta, a loja possui um sistema de controle de todos os equipamentos interligados com a matriz. O ar-condicionado, por exemplo, é monitorado remotamente para oferecer conforto ao cliente com a melhor temperatura, avaliando as melhores condições diárias do clima interno do ambiente.

Outro ponto levantado pelos clientes foi a preocupação com a sustentabilidade. Na unidade da Praça Panamericana, toda a água de chuva é reaproveitada para as descargas dos banheiros, assim como a água de condensação do frigorífico, o que vai gerar cerca de 10% a 15% de economia.

Imagens: Divulgação

Redação

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