fbpx

Alpargatas fecha unidade satélite em Ingá e amplia produção na fábrica de Santa Rita, na Paraíba

A Alpargatas, dona das marcas Havaianas, Osklen, Mizuno e Dupé, fechou a unidade satélite que mantinha em Ingá, na Paraíba. Segundo a empresa, a decisão está relacionada a um projeto de investimento em fábricas para atender à crescente demanda em Havaianas, ganhar mais eficiência e incluir novas tecnologias e soluções socioambientais.

Em nota, a empresa diz que o trabalho feito em Ingá será transferido para a fábrica de Santa Rita, no mesmo Estado. “A primeira etapa do projeto abrange a remodelação da fábrica de Santa Rita, e isto significa ampliar, modernizar e reunir todas atividades de produção nesse local. Por isso, o trabalho realizado na unidade satélite de Ingá será transferido para Santa Rita.”

A empresa admite que, com o fechamento da unidade satélite de Ingá, contratos de trabalho estão sendo encerrados. Segundo a Alpargatas, os demitidos estão “recebendo um pacote especial de benefícios, além de
cursos de capacitação profissional em parceria com o Sesi/Senai”.

Ainda de acordo com a empresa, ao final do processo de investimento, a empresa terá oferecido novas vagas e posições no Estado da Paraíba.

Imagem: Divulgação

 

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: