Minerva Foods lança nova plataforma de e-commerce para público B2B

A Minerva Foods criou uma nova plataforma de e-commerce para clientes e parceiros em que reunirá o portfólio completo da companhia, desde o azeite Alma Lusa até empanados, porcionados, como batatas congeladas, pescados e cortes e linhas de bovinos.

Os usuários cadastrados na companhia podem fazer seus pedidos por meio do portal, fazendo as compras em poucos cliques. “Estamos cada vez mais digitais e essa novidade vai trazer novas possibilidades na experiência de compra na jornada de nossos consumidores. Além da praticidade e da agilidade que o e-commerce proporciona, nossa plataforma é também uma nova forma de estreitar ainda mais o relacionamento com nossos clientes e parceiros”, destaca Luís Ricardo Alves Luz, diretor de operações da Minerva Foods.

As entregas dos produtos adquiridos serão realizadas em toda área de atendimento da Minerva Foods e, nesta etapa, os interessados que ainda não são clientes na companhia deverão se cadastrar a partir do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). A perspectiva é que, em breve, o consumidor final também possa comprar diretamente pelo portal. “A primeira etapa da implementação será voltada para o público B2B, mas já seguimos trabalhando para que pessoas físicas também possam transacionar na plataforma”, reforça Luís Ricardo.

Recentemente, a Minerva Foods anunciou a criação de uma área de inovação e tecnologia para o desenvolvimento de soluções cada vez mais disruptivas e digitais para sua base B2B, que hoje conta com mais de 63 mil clientes atendidos por mais de 360 vendedores e pela televenda, e também para o consumidor final.

A companhia já havia disponibilizado a possibilidade de pagamento via cartão de crédito ou débito por meio de link eletrônico. O método, inédito no setor entre os frigoríficos com foco no B2B (distribuição), atende a uma demanda por mais diversificação e facilidade na hora de atender o cliente.

Imagem: Reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist