Fini encerra o ano com 17 novas franquias e delivery implementado durante a pandemia

A Fini anuncia crescimento de 11% de 2019 para 2020 com expansão de seu modelo de negócios em franquias. A marca contabiliza 17 novas operações no País este ano, além de conquistas de novos estados e implementação do sistema de delivery, processo que foi acelerado e ocorreu durante a pandemia. 

A inauguração da 90ª unidade será realizada no Shopping Eldorado em São Paulo, região com um dos mais altos índices de poder aquisitivo do país, e espera chegar à centésima operação até o fim de 2021.  “Para alcançar a expansão desejada, vamos apostar em eventos on-line organizados pela franqueadora, além de divulgação na mídia. Pretendemos fortalecer a presença nos estados que já temos presença e fixar a nossa bandeira nos Estados de Sergipe, Tocantins, Amapá e Roraima”, afirma Patrick Ramos, gerente de Novos Negócios da Fini.

Ao longo dos últimos 12 meses, a Fini chegou a cinco novos locais brasileiros: Rio Grande do Sul (Pelotas), Piauí (Teresina), Rondônia (Porto Velho), Maranhão (São Luís) e Paraná (Guarapuava).

Delivery

Para atender seus consumidores no período de distanciamento social, a Fini realizou parceria com a plataforma iFood, e desde então os fãs da marca puderam adquirir e saborear os mais de cem produtos exclusivos das franquias sem sair de casa. O serviço está disponível em quase todas as lojas localizadas em shopping centers e de diferentes regiões do Brasil. 

Além de atender os apaixonados pela Fini, a nova modalidade também foi uma das formas encontradas pela companhia para auxiliar e potencializar as vendas das franquias no cenário da pandemia. Os pedidos realizados pelo delivery são efetuados diretamente na franquia mais próxima ao consumidor. 

Imagem: reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist