fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Sweetgreen inaugura primeiro drive-thru de subúrbio com pedidos multicanais

Redação de Redação
18 de dezembro de 2020
no Destaque do dia, Foodservice, Notícias
0
Sweetgreen inaugura primeiro drive-thru de subúrbio com pedidos multicanais

A Sweetgreen, rede de saladas fast-casual com filiais na cidade de Nova York, Boston, Chicago e Miami, nos Estados Unidos, está testando seu primeiro modelo drive-in no Colorado. A notícia chega à medida que mais consumidores estão pedindo comida online e buscando coleta sem contato durante a pandemia, com mais pessoas trabalhando remotamente e menos frequentando cadeias de lojas físicas nas cidades.

Conforme apurado pela Fox Business, o drive-in contará com uma pista de drive-thru para os clientes que pediram comida do aplicativo Sweetgreen com antecedência pegarem sua comida e irem embora. Outros podem estacionar e fazer o pedido por meio do concierge de pedidos.

A Sweetgreen está entre uma das primeiras redes com foco em alimentos saudáveis ​​a lançar um modelo de salada drive-thru. Cadeias de fast-casual e fast-food têm testado modelos de negócios orientados digitalmente na era da pandemia, estimuladas pela necessidade de pedidos sem contato para manter o distanciamento social. Da mesma forma, o concorrente de saladas Chopt, com sede em Nova York, conhecido por suas filas na hora do almoço, abriu um local exclusivo para coleta e entrega no bairro de Lower Manhattan em Nova York no ano passado.

Foodservice digital

Os pedidos online aumentaram nos últimos anos. Em 2018, eles representavam apenas 5% das vendas; em abril de 2020, a participação saltou para 20%. Só em maio, os pedidos digitais aumentaram até 138%, de acordo com dados da empresa de pesquisa de mercado NPD Group .

“Da noite para o dia, a indústria de restaurantes dos Estados Unidos, em sua maior parte, tornou-se totalmente dependente de operações de carry-out, entrega e drive-thru para permanecer no negócio, e os pedidos digitais se tornaram a chave”, disse David Portalatin, analista da indústria de alimentos no NPD Group.

Muitas pessoas também trocaram as cidades por áreas suburbanas durante a pandemia, outro fator que influenciou fortemente a mudança do modelo de negócios do restaurante para incorporar mais opções de pedidos drive-thru e digitais. Por exemplo, mais de 300 mil nova-iorquinos supostamente deixaram a Big Apple – e provavelmente deixaram as filas de saladas na hora do almoço no bairro de Midtown, em Manhattan, por muito mais tempo – nos últimos oito meses.

A Sweetgreen diz que continuará a se expandir em bairros suburbanos, testando novos formatos, como a coleta na calçada o e permitindo que os clientes façam pedidos com antecedência.

“Embora o Highlands Ranch seja nosso primeiro modelo com este formato, já estamos em busca de diferentes oportunidades de expansão em todo o país. Continuaremos a criar soluções inovadoras para atender às necessidades de nossos clientes, o que inclui a expansão para áreas suburbanas adicionais para aumentar nosso alcance”, disse um representante da Sweetgreen.

Imagem: Divulgação/Sweetgreen

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: alimentaçãoClientescomportamentoconsumidorconsumidoresconsumocoronavíruscrescimentoDeliverydigitalEconomiaformatosfranquiasmercadonegóciosprodutosserviçostecnologia
Postagem anterior

Danone reverte dinheiro de festa de fim de ano para ONG Gerando Falcões

Próxima Postagem

Consumidores devem continuar comprando online em 2021, aponta pesquisa

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

Alessandra Morrison
Destaque do dia

Da indústria ao varejo, empresas destacam campanhas por equidade no Dia da Mulher

8 de março de 2021
Quem ganha na pandemia é o varejo de valor
Artigos

Quem ganha na pandemia é o varejo de valor

8 de março de 2021
Disney vai fechar 30% das lojas na América do Norte e investir no varejo online
Destaque do dia

Disney vai fechar 30% das lojas na América do Norte e investir no varejo online

8 de março de 2021
Projeto do iFood com bicicletas elétricas alcança o dobro de cadastros esperados
Destaque do dia

Projeto do iFood com bicicletas elétricas alcança o dobro de cadastros esperados

8 de março de 2021
Parceria entre brechó Repassa e varejista Intimissimi estimula reúso de roupas
Inovação

Parceria entre brechó Repassa e varejista Intimissimi estimula reúso de roupas

8 de março de 2021
Puma, Palmeiras e Rincon Sapiência lançam música para comemorar título
Marcas

Puma, Palmeiras e Rincon Sapiência lançam música para comemorar título

8 de março de 2021
Próxima Postagem
Consumidores devem continuar comprando online em 2021, aponta pesquisa

Consumidores devem continuar comprando online em 2021, aponta pesquisa

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Alessandra Morrison

Da indústria ao varejo, empresas destacam campanhas por equidade no Dia da Mulher

8 de março de 2021
Quem ganha na pandemia é o varejo de valor

Quem ganha na pandemia é o varejo de valor

8 de março de 2021
Disney vai fechar 30% das lojas na América do Norte e investir no varejo online

Disney vai fechar 30% das lojas na América do Norte e investir no varejo online

8 de março de 2021
Projeto do iFood com bicicletas elétricas alcança o dobro de cadastros esperados

Projeto do iFood com bicicletas elétricas alcança o dobro de cadastros esperados

8 de março de 2021
Parceria entre brechó Repassa e varejista Intimissimi estimula reúso de roupas

Parceria entre brechó Repassa e varejista Intimissimi estimula reúso de roupas

8 de março de 2021
Puma, Palmeiras e Rincon Sapiência lançam música para comemorar título

Puma, Palmeiras e Rincon Sapiência lançam música para comemorar título

8 de março de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: