fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

Solar Coca-Cola leva presentes e água a vilarejo do sertão de Pernambuco

Redação de Redação
20 de dezembro de 2020
no Foodservice, Notícias
0
Solar Coca-Cola leva presentes e água a vilarejo do sertão de Pernambuco

Um cesta de alimentos perecíveis com kit de produtos da Coca-Cola, uma mini árvore de natal, enfeites natalinos e alguns brinquedos para as crianças. Tudo acompanhado de uma “cartinha do Papai Noel”. Essa foi a surpresa encontrada por moradores de um pequeno vilarejo no sertão de Pernambuco numa manhã de dezembro. A ação foi promovida pela Solar Coca-Cola, segunda maior fabricante da Coca-Cola no País (a primeira é a Femsa) e que atua nas regiões Nordeste, Norte e Centro-Oeste.

As noites de uma comunidade na região próxima ao município Belém de Maria, também conhecido como Pedacinho do Céu, também passaram a contar com elementos natalinos iluminados, espalhados pelas ruas, postes, casas, árvores e pracinha central.

“Ficamos muito felizes de proporcionar esse encantamento para a cidade e a repercussão positiva entre os moradores. Especialmente no momento atual tão delicado, precisamos, mais do que nunca, renovar as esperanças, encontrar inspiração para seguir em frente e celebrar ocasiões especiais em família. Essa ação só foi possível com a receptividade tão generosa dos moradores do vilarejo”, destaca Fernanda Raizama, diretora de Estratégia e Marketing da Solar Coca-Cola.

A montagem da surpresa e a reação dos moradores foram captadas por câmeras e podem ser vistas num vídeo disponível no YouTube (clique aqui para assistir). Segundo a empresa, todos os cuidados de biossegurança contra a Covid-19 na ação. Antes de chegar, toda a equipe foi testada. O Papai-Noel também tomou todos os cuidados de higiene e segurança, sem contato com a população.]

“Foi um momento único que ficará guardado para sempre no meu coração. Nunca ninguém tinha proporcionado essa magia que vivemos, só tinha visto isso pela televisão. Foi incrível acordar com uma cesta toda decorada na minha porta, com a cartinha do Papai Noel. Só vi amor em tudo o que fizeram pela gente”, declara Luciana Clemente, zeladora e moradora do vilarejo.

A Solar Coca-Cola também se comprometeu a construir reservatórios de água renováveis com capacidade de armazenamento subterrâneo de 50 mil litros por dia em na região, onde o acesso à água é difícil. O sistema de abastecimento automatizado é feito por meio de bombas, que utilizarão fonte de energia solar (renovável, sustentável e sem custo para a população) e com filtros de carvão ativado em suas saídas de água. As obras dos reservatórios já iniciaram.

O programa Água+ Acesso, realizado pela Solar em parceria com a Coca-Cola Brasil e o Instituto Coca-Cola Brasil, é realizado desde 2017 na região Nordeste e já beneficiou mais de 75 mil pessoas de quatro Estados atendidos pela Solar.

 

1 do 6
- +

Imagens: Divulgação

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: Coca-ColaEconomiaempresasestratégiafoodserviceindústriainvestimentomarcamarcasMarketingmercado&consumoNatalnatal 2020Pernambucoresponsabilidade socialSertãoSolar Coca-Cola
Postagem anterior

Farmácia Pague Menos assina contrato de patrocínio da Seleção Brasileira

Próxima Postagem

Aplicativo Zé Delivery leva “Happy Hour em casa” com frete grátis neste fim de ano

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

Alessandra Morrison
Destaque do dia

Da indústria ao varejo, empresas destacam campanhas por equidade no Dia da Mulher

8 de março de 2021
Disney vai fechar 30% das lojas na América do Norte e investir no varejo online
Destaque do dia

Disney vai fechar 30% das lojas na América do Norte e investir no varejo online

8 de março de 2021
Projeto do iFood com bicicletas elétricas alcança o dobro de cadastros esperados
Destaque do dia

Projeto do iFood com bicicletas elétricas alcança o dobro de cadastros esperados

8 de março de 2021
Parceria entre brechó Repassa e varejista Intimissimi estimula reúso de roupas
Inovação

Parceria entre brechó Repassa e varejista Intimissimi estimula reúso de roupas

8 de março de 2021
Puma, Palmeiras e Rincon Sapiência lançam música para comemorar título
Marcas

Puma, Palmeiras e Rincon Sapiência lançam música para comemorar título

8 de março de 2021
Paulo Guedes
Economia

Guedes defende vacinação em massa para evitar nova queda da economia

7 de março de 2021
Próxima Postagem
Aplicativo Zé Delivery leva “Happy Hour em casa” com frete grátis neste fim de ano

Aplicativo Zé Delivery leva "Happy Hour em casa" com frete grátis neste fim de ano

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Alessandra Morrison

Da indústria ao varejo, empresas destacam campanhas por equidade no Dia da Mulher

8 de março de 2021
Quem ganha na pandemia é o varejo de valor

Quem ganha na pandemia é o varejo de valor

8 de março de 2021
Disney vai fechar 30% das lojas na América do Norte e investir no varejo online

Disney vai fechar 30% das lojas na América do Norte e investir no varejo online

8 de março de 2021
Projeto do iFood com bicicletas elétricas alcança o dobro de cadastros esperados

Projeto do iFood com bicicletas elétricas alcança o dobro de cadastros esperados

8 de março de 2021
Parceria entre brechó Repassa e varejista Intimissimi estimula reúso de roupas

Parceria entre brechó Repassa e varejista Intimissimi estimula reúso de roupas

8 de março de 2021
Puma, Palmeiras e Rincon Sapiência lançam música para comemorar título

Puma, Palmeiras e Rincon Sapiência lançam música para comemorar título

8 de março de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: